eles respondem
Uma mulher normal.Não quero namorar com uma feminista militante cheia de ideias a respeito do "patriarcado" nem com uma machista abobalhada.
Prefiro uma sensata, como a minha esposa.
Se ela não for extremamente radical com nenhum desses conceitos, o fato dela ter uma opinião forte sobre eles não vai me impedir de relacionar com ela
Feminista, de machista já basta eu.
prefiro mulher normal... nem doida e nem maluca...todo extremo é uma merda
voce sendo mulher não saber que esses termos não são opostos.. já está descartada
Mulheres tem muito mais divisões que isso, já conheci feminista que são totalmente contra as pautas feministas atuais..
Uma que não segue ideologias políticas. Que vive a vida dela do jeito que ela quer.
Nenhuma das duas, e sim a mulher parceira, aquela que realmente quer andar lado a lado, mas cada um no seu quadrado. Agora se tiver que escolher entre uma machista e uma feminista, a machista ao menos está mais perto do verdadeiramente andar lado a lado.
Eu acho que os dois são ruins, pois considero o feminismo atual muito radical. Por essa razão, prefiro uma mulher mais normal, humana, que saiba se posicionar como mulher, defendendo não apenas o direito das mulheres, mas como também o direito dos homens, de todos.
Feminista pra transar
Mulher machista pra casar
Nenhuma das duas.
Meu problema é com o extremismo.
Não vejo problema numa mulher lutar pelos direitos dela, mas quando a pessoa acaba ficando neurótica 24 horas com uma pauta, assim não rola independente de ela ser machista ou feminista.
Já sai com uma mina que na cabeça dela todo homem é um estuprador em potencial.
Basicamente para ela todos os homens são igualmente babacas.
Simplesmente não deu pra dar continuidade com uma pessoa assim; já que se ela pensa isso de todos os homens o que eu seria pra essa pessoa? Um cara que ela só se relaciona pra sentar, mas que tirando isso pra ela eu sou um babaca escroto com a possibilidade de estuprar alguém?