Gosto de conhecer antes, pra rolar um intimidade, isso em um encontro.
27/06/2019 13h45
Depende, tá rolando o clima ou não?
27/06/2019 13h54
Eu gosto de conhecer antes, pois para ter essas intimidades assim logo de cara, eu não acho muito legal.
Mais depende do clima e da pessoa também, tudo é relativo quando estamos conhecendo alguém novo e interessante.
elas respondem
27/06/2019 13h39
Eu converso de boa, a mão só rola qd tenho sintonia e intimidade pra fazer .
Se houver uma aproximação e vontade.
27/06/2019 13h39
Primeiro converso e bem depois, quando me sentir mais confortável com ele, aí sim pode surgir mão boba...
27/06/2019 13h52
Conversar primeiro, se conhecer, descontrair. Isso é bom até pra aproximar e dar mais interesse. É tipo "preliminar" do beijo skksksks se der tudo ok, o próximo passo é o beijo.
anônima
27/06/2019 17h06
Conversamos e consequentemente os bjos com a mão boba vai acontecer...