1.15K  27/06/2019 14h28

Há umas 3 semanas fui falar com ela e convidei pra sair. Ela disse que não, seria melhor não. Deixei pra lá.

Mas Nessa semana ela comentou uma foto minha e puxou assunto. Disse que lembrou de mim etc.
Ela pareceu muito interessada, até estranhei. Tanto eh que conversamos muito. Ela disse que sentiu saudades de estar aqui, quando perguntei etc.

Mas no outro dia, não puxou mais assunto. Nem retornou a chamada da noite anterior (prometeu que retornaria). Eu fui lá e puxei assunto, conversamos, chamei pra sair e ela disse que não daria pra sair por esses dias. Depois ela perguntou se eu eu fiquei com outras pessoas depois que nos afastamos, se foi legal etc.

Agora nem conversamos mais. Será que ela tem interesse ou ela só me usou? Usar pra, por exemplo, tirar prints das conversas e publicar pra fazer ciúmes a outros. Não descarto isso.

P.S: deu pra perceber que ela tava conversando com outras pessoas, apesar de que ela me repsondia rápido.

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/06/2019 14h24
Acho que não. Termino recente né, rola msm essa vibe da saudade e td mais.
Além do mais, conversar nesse período seria normal, msm coisa esse silêncio dela diante dos seus convites.
27/06/2019 14h22
Pode ser que ela esteja saindo com outro.
anônima
27/06/2019 14h28
Deve tá te querendo ainda
mas está com dúvida em se arriscar,
eles respondem
anônimo
27/06/2019 13h50
Ela ta só carente mesmo, relaxa, quer nada com você não, só quer saber se você ta disponível caso ela queira.
27/06/2019 13h52
Séria crise de bipolaridade