Ele é de família tradicional e discreta.
De classe média baixa a mãe é professora , pai corretor de imóveis ambos aposentados e o irmão advogado.
Ele sempre estudou em colégio particular.
Até aí tudo bem, a questão é que eu não vim de uma família tradicional.
Eu fui uma gravidez indesejada , meu pai é cachaceiro e não trabalha além de nunca me assumir em cartório,. Minha mãe tem o ensino fundamental incompleto e nunca trabalhou de carteira assinada...
Eu sempre estudei em escolas públicas de péssimo ensino...

Eu não me conformo de ter gostado de alguém para entrar na sua família e mesmo assim não conseguir!
Até hoje eu sonho em entrar na sua família!
kkkkkkkkkkk
Eu queria desabafar, deculpem estou rindo da minha própria desgraça kkk

elas perguntam
6 7
eles respondem
27/06/2019 21h03
Eu sinto muito mesmo que a vida tenha sido tão dura com voce moça, sobre o cara não se interessar por voce de volta, infelizmente acontece, quantas mulheres eu já não gostei que eu não consegui nada no fim das contas, infelizmente isso é o que mais acontece, o que voce pode fazer é tentar superar todo esse estigma ao redor do qual sua vida se passou se dedicando bastante por conta própria e conseguindo chegar onde voce deseja chegar, para voce as coisas serão mais difíceis, mas não desanima não moça, o futuro ainda pode sorrir para voce se voce se dedicar e buscar a Deus e a Cristo do profundo do seu coração.
anônimo
27/06/2019 20h59
Mas você escreve melhor do que a média aqui, sinal de que aproveitou bem a oportunidade de estudar, isso já te coloca a frente de muita gente que levou "na flauta" um bom colégio particular.

Já tentou o Enem? Se tem o segundo grau completo, uma faculdade é o caminho, por conta das suas limitações pode não conseguir a carreira dos sonhos, mas pode conseguir uma carreira que te dê alguma estabilidade.

Quanto à família dele, esqueça, não é culpa sua, eles também não são ricos e se a rejeitaram pela sua família humilde são mais pobre do que você, podem ter tudo que ainda não entenderam o que é a vida.

Você já é uma vencedora! Erga essa cabeça, vá à luta, você vai encontrar alguém com uma família que te mereça, garota!

Força!
27/06/2019 14h06
Tenso hein...
27/06/2019 18h59
Construa tua própria família. Pare de querer fazer parte de outra. Construa tua própria história...
anônimo
27/06/2019 21h01
Vai dar certo, relaxe
anônimo
27/06/2019 21h49
Olha, eu sinto muito! Eu também já me interessei por um sem número de garotas que não estavam nem aí pra mim, mas nunca me importei com posição social... Procure investir em você mesma...
elas respondem
Juh
27/06/2019 13h58
Vc pode construir a sua.
N tente ficar com alguém por conta disso.
27/06/2019 14h05
Só seja uma mulher forte e independente. Se você quer uma família é só chegar na idade certa com estabilidade financeira que você faz uma inseminação artificial e pronto. Você já vai ter uma família. Você tem sua mãe que é sua família.
27/06/2019 14h15
Estabilidade é bom, mas independência é maravilhoso.
Faça por si, qdo adquirir as coisas por conta própria vai deixar de esperar dos outros.
anônima
27/06/2019 21h05
Bom, muito bom, aliás excelente! Vc conviveu com uma crença que te limitou até o dia de hoje. Descobriu qual é ela e até conseguiu rir disso. Que tal agora trabalhar suas crenças fortalecedoras?
Mesmo sendo alguém de baixa renda, nascida e crescida num lar disfuncional, conseguiu estudar e pelo jeito até atrair mesmo que por um tempo a atenção de alguém ao seu ver "superior". Mas se por mérito próprio e sem consciência vc conseguiu ter um autoconhecimento tão espontâneo (que é uma das coisas mais difíceis de se alcançar) quão mais longe vc conseguirá chegar?
Vc nasceu para ser uma vencedora! Parabéns pela sua rica interpretação sobre si mesma! Estou muito feliz com e por você!
anônima
27/06/2019 14h10
não entendi
anônima
27/06/2019 14h12
N entendi
27/06/2019 21h45
Tenho várias conhecidas que casaram pra sair de casa. Triste.