Tipo quando passam o dia inteiro sozinhos sem falar com ninguém. Parece q eu só fico feliz qdo estou em contato com outras pessoas. Será q tem algum problema comigo?

eles perguntam
3 13
elas respondem
28/06/2019 11h44
Sim. Isso acontece comigo direto. Eu tenho a necessidade de ter contato com as pessoas pra me sentir feliz. Eu geralmente converso bastante, gosto de rir, de contar as coisas que acontecem comigo e tals. Mas se eu fico sozinha, já fico triste e bem desanimada. Sei lá, mas acho que isso é normal.
27/06/2019 14h08
Eu sou o seu oposto kkk
27/06/2019 17h28
As vezes a solidão é necessária, por em ordem os pensamentos, ouvir um pouquinho a gente mesmo. Quando a bad vem não tem muito jeito, as lagrimas caem sem sentir, a angustia se instala e a fase vai passando aos poucos. Por isso é importante quando se tem a companhia de alguém valorizar, especialmente porque concordo contigo, somos melhores com companhia. A vida é muito curta pra não estar junto com alguém de verdade, pra se fazer presente nem que seja pra ficar mudo do lado.
eles respondem
anônimo
28/06/2019 11h39
Pessoas me desanimam.

Meu celular e fones de ouvidos, bastam.
anônimo
28/06/2019 12h26
Eu prefiro ficar sozinho,também gosto de companhia mas eu prefiro ficar sozinho mesmo,não gosto de muito falatorio ma minha cabeça tenho uma personalidade mais introvertida e solitaria.

Sou seu aposto.
anônimo
27/06/2019 14h12
Sim. Somos seres sociáveis por natureza. Claro, há momentos em que queremos ficar só, mas permanecer muito tempo sozinho não é saudável pra ninguém.
not
27/06/2019 15h12
Eu gosto muito de sair com os amigos, falar com alguém. Mas também gosto de ficar trancado no quarto ouvindo música ou vendo filmes e séries.
anônimo
27/06/2019 15h14
Tb soj assim
anônimo
27/06/2019 18h36
Eu fico desanimado sim, se eu ficar muito tempo sozinho, gosto de manter contato com alguma pessoa, nem que seja apenas um "bom dia". Mas, eu também adoro minha companhia, moro sozinho, as vezes durante a semana volto do serviço e vou pra casa, fico sozinho assistindo filme, respondendo aqui e tal, então as vezes é bom curtir a própria companhia. O que eu não gosto é ficar direto sozinho, tipo, uma semana inteira sem ver ngm, sem falar com ngm, bate uma tristeza!
27/06/2019 14h08
Sou exatamente o oposto.
anônimo
27/06/2019 14h09
Você só ainda não sabe curtir a própria companhia, normal.
28/06/2019 11h37
Eu costumava ficar assim.
Quando cheguei nos 20 anos meus amigos começaram cada um a entrar numa fase diferente da vida.
Uns foram pra faculdade assim como eu e outros foram trabalhar.
Daí eu comecei a perceber que nunca tinha ficado tanto tempo sozinho sem gente por perto.
Criei uma dependência basicamente.
Ai comecei a aprender a lidar com isso. Hoje eu costumo passar mais tempo sozinho. Percebi que faz bem pra mim.

Claro que ainda falo com as pessoas, mas comecei a aprecia minha própria companhia.
Tem horas que me dá vontade de sair. Pego uma mochila e vou pra algum canto da minha cidade pra curtir o dia.
Vou num cinema, numa praia ou parque...
A verdade é que a gente nasce só e morre só.
Então é bom se acostumar com esse sentimento.
ficar sozinho não é tão ruim quanto pensa. É nessas horas que você começa a se conhecer de verdade.
anônimo
28/06/2019 11h43
E estou há trinta e um anos sem ninguém. Tenho que aguentar firme...
28/06/2019 12h20
nada!kkkkk

28/06/2019 12h22
Fico mas faz parte da vida, temos que aguentar momentos assim
28/06/2019 12h23
Depende, as vezes tudo que mais queremos é estar sozinho