1.15K  27/06/2019 16h43

Descobriu numa conversa minha com minha amiga pelo celular que transei com 2 homens ao mesmo tempo. Falou que sente nojo de mim, mas ele sempre disse q me amava. Será que ele nunca me amou ? É possível uma bobagem dessa acabar com tudo entre a gente ? O q eu faço pra voltar ?

elas perguntam
10 9
eles respondem
27/06/2019 14h35
Ele não era o homem da sua vida, acredite; Ele deixou um preconceito superar a relação de vcs; Pra voltar vc vai ter que se rebaixar, pedir desculpas se sentir culpada por algo que vc fez no passado...fica a seu critério
27/06/2019 14h37
Você transou com os 2 antes de namorar com ele, ou chifrou? Se foi antes, a vida é sua, problema é seu, não é da conta de ninguém.

O homem da sua vida é esse completo idiota? Ô cupidozinho filho da puta hahahahaha. Arranje um homem seguro de si e agradeça o livramento.

Como se fosse necessário mostrar o histórico sexual antes de engatar relacionamento. Aqui vale a velha metáfora do passado ser como cozinha de restaurante: se conhecer, não quer mais comer.
anônimo
27/06/2019 14h39
Para com isso, que homem da sua vida o caraio, vc vai encontrar outros homens, já transou com 2,..vai ter outros ainda na sua vida..
27/06/2019 14h39
O homem da sua vida não se importa com seu passado ;)
27/06/2019 14h57
Paciência. Eu faria o mesmo. Eu não reprimo a sexualidade alheia; realmente não tenho problema com isso. Mas sou seletivo. Não tenho essa retórica moderna e progressiva de lascívia desenfreada; abomino o sexo pelo sexo. E exijo ao menos o mesmo de minha parceira.
anônimo
27/06/2019 14h51
Está sem chão.. .seus pais te trataram, deram educação, e vc fica sem chão porque sentou em duas pirocas ao mesmo tempo.
anônimo
27/06/2019 14h49
Tá aí a prova que hj em dia amor é se sentir dono da pessoa.
27/06/2019 14h24
Prefiro não julga-lo, você poderia ter falado isso para ele antes ou simplesmente não ter contado para ninguém, nunca
27/06/2019 16h40
Agora você não é mais a mulher da vida dele rs.
27/06/2019 16h43
Mestre Rodox bradava: Lavô tá novo.
Mas as crianças não entendem
elas respondem
27/06/2019 14h31
Ele está certo, eu também terminaria. Acho que você tem que ser madura pra aceitar que errou e fim de papo. Deixa ele viver a vida dele. Você tem que arcar com as consequências dos seus atos.
27/06/2019 14h33
Eu tb N veria c bons olhos isso. Ele pode ate te amar, mas talvez pra ele isso seja algo importante, que deveria ter sido.dito no começo...ou N dito a ninguém.
anônima
27/06/2019 14h38
vixi, acho que já era , o cara perder o respeito assim pela garota é dificil heim , na próxima guarde esse detalhes só pra vc.
anônima
27/06/2019 14h45
Vc viu umongo período da sua vida antes dele, não é agora que terminaram que vc vai morrer né?
Vc deve gostar muito dele msm, mas seja vc o amor da sua vida
27/06/2019 16h37
Se ele te ama vai voltar, só tá com raiva, ciúmes...
Agora se não voltar, vc vai superar e encontrar outro, não se preocupe, tudo passa.
anônima
27/06/2019 14h59
Mande-o ir pra porra e vai viver sua vida. No início dói, mas daqui um mês você já perceberá como ele, na verdade, é irrelevante.
27/06/2019 14h50
Não é não, se ele fosse o "homem da sua vida" ele não violaria a sua privacidade dessa forma tampouco terminaria por algo que nem tem a ver com a relação de vcs.
Nop, ele amava a sua vagina e não a pessoa q vc era com ele.
Segue o baile, homem é oq não falta nesse mundo.
27/06/2019 14h59
Vc vai sobreviver.
anônima
27/06/2019 14h33
Isso que vc fez foi antes do namoro de vocês?