1.09K  04/03/2016 13h57

ele estava demostrando muito que queria ficar cmg mas ele nao chegou a me pedi em namoro
ai ontem eu fiquei chateada com ele pq ele falou meio ironico e falou"ninguem se interessa pela sua pessoa?" e percebi que ele tinha vergonha de me apresenta para od amigos dele ele ate excluiu um comentario no facebook que ele elogiou minha foto
ai hj ele pediu meu whats e eu disse que eu nao tenho a parti dai ele mudou cmg na escola fingiu que nao me viu na escola ai depois so assenou a mao e foi embora
eu quase chorei na escola eu percebia que ele queria ficar cmg mas eu fiquei chateada com a ironia dele de ontem
nao sei pq ele tinha vergonha de mimpq eu sou bonita e sou uma garota de familia e nao sou mal falada
hj ele nem ligou para mim nem visita minha classe de aula no recreio foi
to muito triste quero muito a ajuda de vcs nao sei pq ele agiu cmg na ironia :(

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
04/03/2016 00h52
Jogue um tijolo na cabeça dele
04/03/2016 00h16
Calma, não vou mentir se você permitir isso, vc vai ficar mal por dias.

Uma dica: seja frio com ele, essa é a melhor forma. (sei que vc vai ter medo de fazer isso pq vc não quer perder ele), apenas ignora ele, se ele lá no fundo gosta de você ele vai parar com essas besteiras.

Mas se ele não gosta de você (você não pode fazer nada a não ser conquistar ele).
04/03/2016 11h38
Eu sei bem o que ta acontecendo.

Ele pediu dicas dos amigos dele pra te conquistar. Os caras provavelmente faram que ele tinha que ser frio e tratar mal, falar que ninguém gosta de VC.

Ele deve ter acreditado pois deve ter visto ou pensado que o que ele fazia antes não funcionava.

E acha que assim tu vai correr atrás dele.

Espera que talvez com o tempo ele caia na real.

Mas se quiser ajuda pode comentar aqui minha resposta ou ne mandar mensagem pessoalmente.
elas respondem
04/03/2016 00h01
Mulher, não liga pra esse boneco de vudu naum.
Se ele não quer tem que queira. Mostra pra ele que tu tem valor e deixa ele só babando.
04/03/2016 00h44
Querida não liga não, tem quem queira e ele foi infantil. Se arruma,fica gata e não fala com ele, dá gelo tbm.
anônima
03/03/2016 23h56
Adolescente?
anônima
04/03/2016 00h00
Eita, eita. Vamos animar garota, se ele tem vergonha de você, te ignora, é por que ele não te merece. Arrume algo melhor, vá curtir a vida, pegar uma brisa na praia...eu sei que é muito fácil falar mas é isso ou você trouxa por uma pessoa que tem vergonha de você...
04/03/2016 00h44
Nossa que moleque, coleguinha na boa, vai tomar banho de beleza, pra ficar mais bonita e amanha vai pra escola cheira e com o cabelo abafando, mostre que não tá nem ai, mesmo dendo por dentro, esse menino aí não ta com essa bola toda não, se você ceder depois desse desprezo dele, aí que ele vai montar em você. Quando ele falar com você não o despreze, trate ele como vc trataria qualquer outro garoto, pois é isso que ele é, qualquer um.
anônima
04/03/2016 13h57
moleque infantil.