Já me apaixonei, eu acho. Tô fodida.
Esses dias eu fiz uma pergunta sobre como evitar me apaixonar por um professor meu de 50 anos (tenho 18), mas hoje só de poder olhar bem nos olhos dele, conversar sozinha e tão de perto, e só de vê-lo feliz por conta de uns docinhos que dei, eu já fiquei bastante corada e com o coração acelerado. Ele também me abraçou e me beijou de verdade na bochecha (tanto é que estou com o cheiro dele até agora) e eu perdi as estruturas. Estou ferrada, o que faço?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
27/06/2019 15h09
Se ele não for casado, já fico de boa.
Problema é quando o cara é mau caráter e encontra uma puta pra ajudá-lo
27/06/2019 15h18
Veja pelo lado positivo, nota azul garantida!
anônimo
27/06/2019 14h52
Esse cara é casado?
27/06/2019 14h53
Má notícia, não tem como evitar isso
elas respondem
27/06/2019 15h08
Gente! parece uma adolescente com problemas afetivos, projetando a figura paterna no prof o.O
A gente não tem controle sobre os nossos sentimentos, mas na nossas ações sim, então prioriza mais a realidade, conheça pessoas, boys e pare de fantasiar com o professor.
anônima
27/06/2019 15h18
Carência de amor de pai. Uma terapia cairia bem.
27/06/2019 14h52
N devia ter levado docinhos
Aiaiai
anônima
27/06/2019 15h12
se tranque
anônima
27/06/2019 15h15
Eu sugiro vc se afastar, evita levar as coisas e ficar sozinha com ele. Tenta se distrair, sai com as amigas, baixa os apps de paquera, se nao quiser sair com ninguém do app pelo menos vc vaia conversar com outros caras e vai se distrair... Pelo menos ajuda
27/06/2019 15h27
Awwwh *-----*
Que fofenho. Tô shippando vocês.
Espero que ele não seja casado.