Estão saindo, se conhecendo e já ficaram. Não estão em um namoro, apesar de parecer muito. Aí aparece outra pessoa interessada em te conhecer e qr sair cm vc.
Manteria a "fidelidade" ou sairia cm o(a) outro(a)?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/06/2019 15h17
É o que mais vejo as pessoas fazerem a vida toda. Muda a frequência, chama mais a atenção. Vai da pessoa saber discernir se é isso e valorizar mais o atual relacionamento ou chutar o balde e querer "conhecer novos ares".
anônima
27/06/2019 15h19
Se não tem namoro/ promessa de fidelidade, saia com a outra pessoa. Mas eu evitaria que a "fixa" soubesse, até pq fica chato. Evite lugar q vc vai sempre com a q vc já está saindo. Normalmente nós mulheres fantasiamos q vcs estão só com nós, mas no fundo sabemos que provavelmente tem mais pessoas na jogada...
anônima
27/06/2019 15h22
Eu tô conhecendo uma pessoa e meu ex apareceu querendo voltar...
Tô confusa
eles respondem
anônimo
27/06/2019 15h24
Eu mantive a fidelidade na ficada.
E pensa só que eu dispensei uma gaúcha.
Quando eu olhei aqueles olhos castanhos claros na minha frente eu quase chorei.
anônimo
27/06/2019 15h14
Eu tô nesse caso aí mas por enquanto tô ficando com a mesma pessoa.
anônimo
27/06/2019 15h14
Se não é um namoro, não há porque manter uma "fidelidade", colega. Vá conhecer outros sabores.
27/06/2019 15h57
Eu manteria a fidelidade.