ficar abraçando durante a noite significa que a mulher é especial/ podem querer algo mais?
ou é só uma tentativa de sexo matinal?

elas perguntam
5 1
eles respondem
27/06/2019 15h41
Eu acho "bonitinho" como a maior preocupação das mulheres tem a ver com se o cara gosta dela, se ama ela, se está curtindo ela, etc.... do homem geralmente são outras preocupações por aqui...

Enfim... não significa nada mais do que um carinho, moça... além de ser fisicamente gostoso sentir a pele da mulher junto ao seu. É um conjunto de atitudes da pessoa que indicam se ela realmente gosta de gente. Digamos que dormir juntinho é sim UM DELES, mas isoladamente não é mais do que um carinho.
27/06/2019 16h11
Significa que eu quero ela ali comigo naquele momento, é uma demonstração de carinho
anônimo
27/06/2019 15h33
significa demais.
significa que se aparecer outra meio dia ele vai comer do mesmo jeito.
anônimo
27/06/2019 16h15
É uma demonstração de afeto, de que mais do que transar contigo curte a sua presença, sua companhia.

Eu diria que a combinação de tesão e carinho faz com que uma relação seja promissora.
anônimo
27/06/2019 15h41
Significa sim,e muito pq a maioria das vezes o homem come e vai embora e se ele ficar quer dizer que significa algo
elas respondem
anônima
27/06/2019 16h09
Sinceramente não significa nada..pq se ele é solteiro ele pode muito bem dormir com outra