Estou voltando a trabalhar dia 1/7 e estou com pouco de receio porque fiquei afastado da empresa quase 2 meses e acabei ficando 1 mês num hospital psiquiátrico fazendo tratamento quando voltar agora, o que falar para as pessoas que me perguntarem onde estava até agora..? tenho receio que afete minha carreira dentro da empresa.

eles perguntam
2 8
elas respondem
27/06/2019 16h46
Pode dizer que teve que fazer um tratamento de saúde, sem especificar qual tratamento. Sucesso.
27/06/2019 17h05
Diga que se afastou pra cuidar um pouquinho de você, o retorno algumas vezes pode parecer angustiante, a gente demora um pouquinho pra pegar o ritmo novamente mais é questão de dias. Não tenha pressa em se enturmar, aos poucos tudo vai ganhando corpo.
eles respondem
27/06/2019 16h29
não tenha vergonha da sua realidade.
É sua vida. vc passou por isso e está podendo retomar suas coisas... vida que segue.
anônimo
27/06/2019 16h31
"Estava resolvendo uns assuntos de cunho pessoal"
anônimo
27/06/2019 16h53
Saiu uma resolução do CFM/TST — em maio — cujo teor te desobriga de dar detalhes sobre seu tratamento médico. Ou seja, não precisa apresentar o CID no atestado, por exemplo. Então não precisa falar o que você tratou, apenas que passou por tratamento.

Abraços.
anônimo
27/06/2019 16h29
O que você teve ou tem?
Fica na paz, bro
27/06/2019 16h29
Não fala nada, apenas "continue a nadar"
anônimo
27/06/2019 16h32
Ngm tem nada a ver com sua vida. Dê alguma desculpa ou fale q eram problemas particulares
27/06/2019 16h43
fala que tava no hotel tri vago!kkkkk
anônimo
27/06/2019 17h07
É, fala só que você esteve internado. Não dê detalhes do tratamento...