Eu sou amiga de um cara, esses tempos atrás ele estava passando por um momento difícil, aí eu fui até a casa dele dar um apoio, ele me tratou super bem e tal, só que o problema é que eu acho que exagerei um pouco nos carinhos.. Depois disso nós vimos algumas vezes e trocamos algumas idéias e ele me mandou msg tbm é tal.. só que de uns tempos pra cá ele ficou estranho comigo tipo, sinto que ele está me evitando, parece que ele faz questão de me ignorar, até minhas postagens ele parou de visualizar, sendo que antes ele não perdia uma. No meu modo de pensar eu acho que ele confundiu as coisas e achou que eu estava afim dele e daí quando percebeu que não era isso ficou chateado comigo. Será que foi isso mesmo? Vcs tem alguma opinião diferente? E vcs acham que eu devo fazer algo para reparar o erro? Ou deixo como está?

elas perguntam
10 3
eles respondem
27/06/2019 17h00
Pode ser isso também, mas acredito que ele esteja agindo assim, pra evitar de sofrer por um amor que não vai ser correspondido.
anônimo
27/06/2019 18h10
Esse é um dos grandes problemas entre amizade entre homem e mulher. No final, ou ele fica afim de você ou você dele ou os 2. Infelizmente, a amizade de vocês acabou no instante que ele ficou afim de você. Pelo que você diz (embora seja bom eu ter mais informações sobre isso), ele já agia estranho antes mesmo desse dia em que você "deu carinhos nele".

A questão agora, antes de decidir o que fazer, é saber se você está afim dele também (e não sabia disso também). O que você fez exatamente quando "exagerou nos carinho"? Responda se quiser
27/06/2019 17h01
Acho que a única forma de resolver isso é tendo uma conversa com esse cara.
Por as cartas na mesa e entender o que está acontecendo.
Se vocês não resolverem isso numa conversa sinto muito dizer que essa amizade está indo pra vala.
anônimo
27/06/2019 21h29
Dá um tempo para ele, é fácil a gente se confundir quando passa por um momento difícil e alguém oferece carinho.

Deixa para procurar ele depois, deixa ele colocar a cabeça na órbita correta primeiro, se for mesmo só amizade... Se você admitir que pode até rolar algo mais, aí pode até procurar ele logo, senão, dá espaço.
27/06/2019 21h39
Pode ser que seja isso mesmo, mas se for, que cara carente e paspalho viu, numa boa mesmo, isso não justifica mesmo, mas pode ser o que o Marlon falou também, que ele está gostando de voce, mas sabe que muito dificilmente daria certo então está tentando se afastar aos poucos.
anônimo
27/06/2019 17h17
Carinho = boquete
27/06/2019 17h10
Vou falar com ele e entender o que houve.
Te falo tudo e vcs se acertam
27/06/2019 17h13
credito que ele sabe que não vai rolar nada entre vcs, e como esta em um momento de carência preferiu se afastar antes que a amizade de vcs termine
anônimo
27/06/2019 17h14
Chama pra conversar, com cuidado porq o terreno ta frágil.
27/06/2019 17h16
Talvez ele recuou justamente como uma forma de alto-defesa para não se machucar confundindo a amizade entre vocês.
elas respondem
27/06/2019 17h15
Cada um age conforme suas expectativas e experiências, as vezes somos apenas gentis e o caos é criado. Deixa como está, nada do que a gente fala muda a opinião do outro. Passei por algo parecido recentemente, preocupei-me com o bem estar, com a segurança e ouvi que estava incomodada por ciúmes. Se ele ou você confundiu as coisas, só o tempo vai apagar.
anônima
27/06/2019 17h06
Visualizar status ou não..isso não significa nada. .
27/06/2019 21h32
Agora só na base da conversa.