Minha irmã fará aniversário em breve de 21 anos, o que vcs me sugerem dar a ela? Que não seja muito caro, claro, to um pouco pobrinha. Algo até uns 300, no máximo, do máximo!

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
04/03/2016 00h17
Um abajur de luz negra *-* sou apaixonada pelo meu kkkkkkk da pra escrever nele, e reflete td da parede, onde tenho fts com amigos