Me falou que o financeiro na relação é importante e eu não trabalho desde quando começamos a namorar. Meninas vocês terminariam um relacionamento amando o cara só porque ele não trabalha? e Homens vocês entenderiam e achariam certo essa atitude?

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/06/2019 17h39
Desempregado ou preguiçoso ?
Por um lado ela está certa. Precisamos de dinheiro para sair, roupas e comer fora quando estamos namorando. Deixar essas despesas todas para ela, não é justo.
Acho sim que ela possa ter terminado o namoro mesmo te amando.
Arrume um serviço honesto, recupere a sua dignidade e reconquiste essa garota ;)
eles respondem
27/06/2019 17h03
eu tomei fora pq na época estava completamente acomodado...entendo a decisão dela completamente
27/06/2019 17h02
Entendo, e compreendo, se você estivesse procurando emprego, mostrando empenho em adquirir um, talvez ela não terminasse.
27/06/2019 17h09
Ela trabalha?
Ela não sabe o que é amor, mas é preciso saber o contexto de tudo isso.
Só com esse choro seu aí não dá pra saber o peso da decisão dela.