Eu tenho uma avó idosa que tem enfrentado muitos problemas de saúde, eu tenho pagado uma moça pra ir duas vezes na semana limpar a casa, também comprei uma máquina de lavar roupas e uma de lavar louças para facilitar a vida dela e ainda estou pagando as prestações das mesmas. Eu ganho bem, ganho quase o dobro do que meus tios ganham, mas também eu gasto bem mais pois moro na capital, tenho que pagar condomínio e tenho minhas contas que são mais altas. Eu estava conversando com a minha mãe que agora que estamos todos estabilizados deveríamos pagar um plano de saúde pra minha avó, o plano custa em média 2000 Mensais já que é pra idoso. E que poderíamos dividir em partes, cada um paga 500 e assim não ficaria pesado pra ninguém. Eu, minha mãe e mais um tio e uma tia. Minha mãe concordou comigo minha tia ficou meia assim... Mas acabou concordando também, já meu tio que nunca fez nada pela mãe me disse um monte, que tem FILHOS pra criar, que não pode fazer isso, que eu que ganho bem deveria pagar (Esse meu tio tem um salário de quase 6 mil e tem duas casas de aluguel onde ele tira uns 1200 por mês). Ninguém tem olhado pela minha avó, eu que tenho tomado todas as iniciativas pra tentar dar mais conforto para ela e isso tem me deixado de cabeça fervendo, pois é inadmissível saber das condições da própria mãe e não querer ajuda-la.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/06/2019 17h50
Sim, família é complicada

Mas afinal de contas, e vc? Vc já formou a sua família?
anônima
27/06/2019 17h48
Você é muito fofo em se importar tanto com o bem estar da sua Vó
anônima
27/06/2019 18h55
Olha... família é complicada sim, infelizmente e principalmente quando se trata de dinheiro (como se alguém levasse algo material dessa vida...). Tenho comigo que nada paga minha paz e esse tio não quer colaborar e prefere "causar"? É a cara dele. Está plantando, é opcional. Só que a colheita é obrigatória. Eu pensaria em redividir esse valor entre vc, sua mãe e sua tia. Não sabem quanto tempo ainda sua avó terá mas que seja digno esse tempo. É a boa semente dela que germinou em você. Será muito melhor recompensado sem sequer se esforçar e nem imaginar de onde abriram (pq abrirão!) tantas portas assim. Não abra a sua boca. Faça de coração ♡ como sempre tem feito! Felicidades a vc e aos seus!
anônima
27/06/2019 21h18
complicada é sobrenome
eles respondem
anônimo
27/06/2019 21h07
Cara, ví tua mensagem no carro e não dava para escrever textão. Agora vai!

Racha com quem pode e caga para o teu tio, larga ele para lá, depois tú manda ele se foder. Foi assim que eu fiz com a minha avó que banquei apenas junto com um outro primo que é dentista, somos os "riquinhos" da família (porra nenhuma, trabalhamos feito dois fdp), e o resto todo mundo encostou o cú na parede, não faziam nada para ajudar (nem com o braço, passar uma tarde) com PS, Home care quando precisava... Nem ligar para saber da velha, ligavam. Trocar uma fralda? Pqp! Nem pensar...

Quando morreu, minha consciência estava serena, eu estava em paz, hoje, eu toquei o foda-se para todo mundo, não dou emprego a ninguém, não empresto carro, meu primo não cuida do dente de fdp nenhum de graça mais...

C'est la vie.
27/06/2019 17h45
2mil por mês kakakakakak
como diria meu pai, pode me deixar morrer
kakakakak