Elas são homens em corpos de mulheres, resumindo são homens, e querem se declarar como feministas, mas as feministas são contra homens nesse meio. Há algum acordo para que elas possam se fazer parte?
Caso elas pudessem ser inseridas, acabariam sendo consideradas feministOs?

Um futuro caso de hibridismo animal:

Normalmente acontece quando o encaixe é perfeito, permitindo a cópula.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/06/2019 17h59
Para que tá feio
27/06/2019 17h59
Todo dia feminismo e transsexualidade e é sempre macho falando... Ô saco.
anônima
27/06/2019 18h09
Você está bem? Não parece, viu, relaxa! Essa fase vai passar, viu! Paz e amor para você! ;)
eles respondem
27/06/2019 17h56
Isso só pode ser doença. Todo dia o mesmo assunto é algum trauma.
Sua mãe te estuprou quando criança?
Alguma tia?
Senta aí e vamos conversar.
27/06/2019 17h55
Mds, não entendi nada ...