Tem dias que ele faz isso entra no WhatsApp visualiza meu status mais não responde minha msg, e hoje fez isso de novo era 15:40 e até agora nada não respondeu, entro no WhatsApp 15:40 viu meu status mais não me respondeu porque será que ele faz isso? Fico agoniada quando isso acontece, mais não mandei nada atrás, eu não consigo fazer o msm me importo em responder ele

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
27/06/2019 21h02
Pode ser ocupado com trabalho... Eu e minha namorada vivemos nos desencontrando quando eu estou em reuniões e ela em audiências.

Às vezes preciso responder um cliente, um fornecedor e acabo não a respondendo (e o mesmo acontece com ela na correria) e está tudo bem, depois a gente se encontra e mata a saudade.

Agora, se não é o caso de uma vida atribulada, a história é outra.
anônimo
27/06/2019 18h20
Não aceite migalhas virtuais, ficar esquentando a cabeça com isso, te deixará ainda mais paranoica. Converse com ele, isso ajudará a solucionar isso.
17/07/2019 13h34
Não te responde por que não quer mesmo.
Algumas pessoas são (cocozinhas) enjoadinhas entende. Só fazem aquilo que lhes agradam. A exceções nem todas são assim.
17/07/2019 13h48
As vezes o cara ta ocupado. Tanta coisa pra se preocupar além de responder a namorada no whats.
Se ele trabalha nesse horário ele deve estar trabalhando ocupado com outras coisas.
elas respondem
anônima
28/06/2019 00h20
Como andam as louças na sua casa? Seu quarto tá arrumado? Seus estudos estão em dia? Se você namorasse comigo, iria morrer. kkkkkk
anônima
27/06/2019 18h28
A pior coisa que existe no mundo é você namorar e ser insegura..tenso demais..acho que o namoro só flui melhor quando a mulher é bem segura de si, E não é dependente emocionalmente do homem..não tô falando de vc anônima só tô dando um exemplo..
27/06/2019 18h30
Se ele não responde, é pq não é importante pra ele. Acho mta falta de interesse e de educação.
anônima
27/06/2019 18h53
Não quer
27/06/2019 18h56
Ta com outra .... Kkkkkkkkkkkk brincadeira

Mas ele não se importa.
28/06/2019 00h16
Cuidado...abra o olho
anônima
28/06/2019 00h18
É falta de educação. Mas talvez ele não quer visualizar e não ter tempo para responder. E você achar que foi vácuo. Penso que seja isso.