Li aqui em algumas perguntas, homens respondendo que a preocupação das mulheres é se o cara está afim dela, se gosta da sua companhia e tudo mais.
Homens, qual a preocupação de vocês quando estão conhecendo uma mulher? E quando transam, vcs se preocupam com o que ? Não necessariamente durante o ato, mas sim depois.

elas perguntam
10 0
eles respondem
27/06/2019 18h28
Tem a resposta bonitinha, na qual eu presumiria um cara super apaixonado, maduro, sensível, educado e carinhoso. Mas como 99% não entra nesses critérios, vou dar a real sobre a maior preocupação ao se conhecer uma mulher:

"Quando ela vai liberar essa bucetinha, tchê?"
27/06/2019 21h37
Se mora muito longe, se mora muito perto. Isso pesa mais que caráter.
anônimo
27/06/2019 21h26
Hoje a minha preocupação é apenas a compatibilidade de gênios, para o resto todo há ajuste...
anônimo
27/06/2019 21h32
Me preocupo com nada n moça, preocupação em coisa de gente q vive na pira pra ser aceito e gostarem dela, a vida é passageira, n me relaciono com ninguém com pretensão alguma de minha parte, as coisas só acontecem.
27/06/2019 21h33
Minha preocupação quando estou conhecendo uma mulher seria mostrar meu melhor lado para ela, sendo carinhoso com ela, tentando animar ela quando necessário, e mesmo fazendo uns mimos, embora nesse momento em particular eu não poderia mimar tanto quanto gostaria, mas basicamente seria isso, seria tentar mostrar que eu posso ser o cara certo no lugar certo para ela.
27/06/2019 21h36
Preocupo-me em mostrar meu pior lado.
anônimo
27/06/2019 21h43
Minha preocupação seria fazer com que ela goste de conversar comigo e adquira confiança em mim, fazer o tempo que passamos juntos ser o mais agradável possível, ser sincero, ser honesto sobre o que eu sinto e rezar para que ela me aceite assim, sem ter beijado ninguém antes dela e virgem...
anônimo
27/06/2019 21h46
Se ela vai me estuprar, porque ser bonito e gostoso é muito perigoso nos dias de hoje...
anônimo
27/06/2019 22h38
Se ela for muito " rodada" é uma coisa que faz perder o interesse em algo sério.
27/06/2019 23h56
Me preocupo em saber se ela têm pênis, prefiro as que não tem.