Seria interessante ter uma aba nas perguntas com as que foram feitas em anônimo, disponíveis só pro autor. Ou alguma marcação que indica que foi feita no anonimato e tals, só pra não perder a questão.
anônima
27/06/2019 19h00
Poder bloquear e poder fechar as mensagens privadas,ia ficar mais top do que já é
27/06/2019 19h46
Colocaria outros temas.
eles respondem
27/06/2019 22h46
Gostei da sugestão dada pela anônima de poder ter uma aba com as perguntas feitas em anônimo, ou mesmo já incorporar elas na aba das que não foram feitas em anônimo, mas com opção de bloquear as mesmas para visualização de terceiros.
27/06/2019 22h42
Gostei muito do novo privado, as mensagens ficaram muito boas, mais organizadas! Inclusive, era uma ideia de organização que eu já vinha falando aqui no site, e todos acharam ótimo a mudança.

Tem muitas frescurinhas que o site poderia proporcionar para chamar a atenção.

A- Um tema escuro ou/e personalizado, que está MEGA na moda, faria muito bem ao site, as pessoas gostam de ter o controle da aparência da sua "main page".

B- A opção de bloquear usuários seria uma boa, tendo em vista que algumas pessoas se sentem desconfortáveis com alguns usuários do site, fazendo até mesmo algumas pessoas desistirem de utilizar o site. O "bloquear" não precisa ser algo extremamente abrangente, para não interferir no funcionamento do site e das perguntas. A opção bloquear podia ser apenas para que determinada pessoa não conseguisse acessar o "home page" da pessoa que a bloqueou, mandar mensagens e interagir no campo de respostas do individuo em questão.

C- Aplicativo do Chrome para que as pessoas tivessem acesso mais fácil e rápido ao Elaele, isso "resolveria" a falta de um aplicativo.

D- Opção de excluir perguntas e respostas recém postadas, acho uma ideia interessante, pois deixa o usuário com mais controle sobre perguntas e repostas equivocadas. O direito do arrependimento é muito interessante ao meu ver.

E- Aprimorar o sistema de pontuação estimulando a "competição" e o desejo de avançar no site. Noto que algumas pessoas sentem o desejo de "recompensa" quando atingem determinado nível do site. Liberar funções a partir de certos níveis seria uma boa, pois estimularia os usuários a permanecer para avançar no site. Você pergunta, responde, e ainda consegue ganhar "recompensas" com o avanço. As recompensas poderiam ser dadas aos usuários como funções novas no site. Um exemplo disso é o nível que precisa atingir para mandar mensagens em PV, acho que isso poderia se estender para mais recursos.
anônimo
27/06/2019 18h40
1° Acabaria com o modo anônimo;
2° Implantaria a opção "bloquear usuário";
3° Adicionaria mais moderadores.
27/06/2019 18h40
Eu ia revelar todas os anônimos e anônimas. E ia cobrar um valor para mandar mensagem no pv...
27/06/2019 18h44
Eu queria poder embedar fotos e vídeos
27/06/2019 18h45
Melhoraria a questão dos anexos, seja nas perguntas ou no bate papo, colocaria emoji nas conversas ou reação
anônimo
27/06/2019 18h47
Ia revelar todas perguntas, respostas, questões que foram feitas no anonimato.
27/06/2019 18h54
Liberava os emoji e os gif de bom dia
anônimo
27/06/2019 19h09
A possibilidade que você pudesse alterar as respostas dos colegas de site, mas alcançando algumas condições que se conseguisse chegar nelas poderia alterar uma resposta para cada conquista.
27/06/2019 20h37
Criaria uma arquitetura de SEO ferrada para popularizar o site ainda mais...