De obter sucesso na investida? Opinião sincera

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
27/06/2019 20h46
Se ele tiver criado uma conversa sobre sexo ou se já tiver mais liberdade, aí tem. Acreditem, nada irrita mais uma mulher, do que homens que ficam se fazendo de meigos só pra transar. Nós também gostamos de sexo, então é melhor criarem o momento certo e serem diretos.
eles respondem
anônimo
27/06/2019 19h00
Depende do ambiente...
27/06/2019 19h02
E aí gatinha quer transar ?
27/06/2019 20h41
Depende da mulher né
27/06/2019 20h49
Direto ou direito voce quis dizer?Se for direto, aí terá chance apenas com aquelas mulheres que também tem esse tipo de mentalidade mundana e altamente superficial de dar por dar mesmo, agora se for direito, aí ele tem bastante chances sim, porque um cara direito é um cara que não tem pressa para forçar nenhuma situação basicamente e espera a coisa se desenvolver no seu ritmo natural digamos assim, de desenvolver o sentimento e a confiança antes de tentar ir para os finalmentes.
anônimo
27/06/2019 20h56
Se o homem é direito ele não vai querer foder ninguém! Kkkkkk