Me refiro a mulheres em estágio avançado na gestação. Algo como 7 ou 8 meses.

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/06/2019 19h09
Minha tia falou que quando estava grávida da minha prima sentia muito muito tesão ksskksks
27/06/2019 19h09
Eu fazia normalmente. E sempre ficava c mais T.
Fiz 1 dia antes do parto kkkk
eles respondem
anônimo
27/06/2019 19h07
A minha ex namorada quando estava grávida e perto do bebê nascer, ela não ficava muito tempo transando não, pois o motivo é claro. A gravidez quando está em estágio avançado, é bem mais complicado ter relações, pois a mulher sente dor por conta do bebê, cansaço por estar carregando um barrigão e o bebê está preste a nascer. Pela experiência que tive com minha ex, é isso.
anônimo
27/06/2019 19h08
E muito!