Se sim como escaparam do ataque em questão?

eles perguntam
6 4
elas respondem
27/06/2019 20h36
Não, só tive contato com pitt bull dóceis.
28/06/2019 00h26
Eu já. Fui estudar na casa da minha prima, foi até umas questões de matemática que eu estava fera e fui ensiná-la porque teríamos prova na semana posterior.
Quando passei na rua, o dono da casa ia saindo e um dos cachorros saiu junto. Começou a latir, pegou na minha calça de elastano (minha sorte). A primeira reação foi bater com a sobrinha, desisti e veio a mãe do cachorro. Os dois latiam e eu continuei andando. A dona falou o nome deles e eu aumentei os passos. Enfim, contei a minha avó que morava próximo, chorei, bebi água...
A segunda vez não sei qual a raça do cachorro. Ele começou a latir e eu não sabia que era comigo, até que veio outro e também latiu e pegou na minha perna, ficou bem roxo. Aí para não ser atacada novamente subi em um portão de uma casa.
anônima
28/06/2019 00h27
Não...
28/06/2019 00h29
Deus me livre
anônima
27/06/2019 20h31
Não, mas eu já vi um Pitbull atacar um cão de pequeno porte, eu vi muito sangue e vários homens tentando apartar. O cão só largou o outro quando alguém segurou forte nas orelhas dele. Essa lembrança já estava enterrada em meu subconsciente, eu tive medo de cães por maior parte da vida.
anônima
27/06/2019 20h36
Já fui mordida por um cachorro sim,era um Boxer se não me engano,mas não foi ataque violento
eles respondem
anônimo
27/06/2019 20h33
Não. A única vez que eu fui mordido foi um vira lata safado, kkkk! Mas eu conheço uma pit bull que é um doce...
anônimo
27/06/2019 20h35
De um doberman enquanto eu pedalava. Escapei pedalando mais rapido ainda, e ele se cansou de vim atrás, senti as baforadas na minha canela ....foi tenso.
anônimo
28/06/2019 00h32
Não, só de vira-lata mesmo. haha

Como escapei? Na rua é assim, quem grita mais alto ganha. Como não fui eu, meti bicuda mesmo. hahaha
27/06/2019 20h34
Não, o meu é extremante dócil um amor de cachorro mas se ele pegar um ele faz um estrago kkkkk