Eu já. Fui estudar na casa da minha prima, foi até umas questões de matemática que eu estava fera e fui ensiná-la porque teríamos prova na semana posterior.
Quando passei na rua, o dono da casa ia saindo e um dos cachorros saiu junto. Começou a latir, pegou na minha calça de elastano (minha sorte). A primeira reação foi bater com a sobrinha, desisti e veio a mãe do cachorro. Os dois latiam e eu continuei andando. A dona falou o nome deles e eu aumentei os passos. Enfim, contei a minha avó que morava próximo, chorei, bebi água...
A segunda vez não sei qual a raça do cachorro. Ele começou a latir e eu não sabia que era comigo, até que veio outro e também latiu e pegou na minha perna, ficou bem roxo. Aí para não ser atacada novamente subi em um portão de uma casa.
Não, mas eu já vi um Pitbull atacar um cão de pequeno porte, eu vi muito sangue e vários homens tentando apartar. O cão só largou o outro quando alguém segurou forte nas orelhas dele. Essa lembrança já estava enterrada em meu subconsciente, eu tive medo de cães por maior parte da vida.
De um doberman enquanto eu pedalava. Escapei pedalando mais rapido ainda, e ele se cansou de vim atrás, senti as baforadas na minha canela ....foi tenso.