Dá uma vergonhinha! Eu fui em várias lojas e até às jaquetas P ficaram folgadas, como se estivesse usando roupa de outra pessoa. Aí fui em uma loja de roupa infanto-juvenil e perguntei se tinha para 16 anos. Quando a mulher perguntou se era para mim fiquei morta. Acabei saindo com uma de 14 anos. Bem rosa.

elas perguntam
3 0
eles respondem
27/06/2019 20h23
Nossa então você é bem baixinha 1,50 no minimo rs
anônimo
27/06/2019 20h24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, qual tua idade e altura? isso ja aconteceu comigo, inicio da adolescência.
anônimo
27/06/2019 20h34
Eu tenho que comprar em lojas plus size... Kkkk