3.25K  04/07/2019 23h07

Minha ppk é mto apertada, mas tipo muito mesmo, e já pesquisei sobre e achei umas matérias sobre vaginismo. A questão é que sou virgem e meu médico nunca apontou nada de anormal em mim, então será que é só azar o meu?
Edit: ja tentei transar, mas só a largura de dois dedos já me deixam muito excitada e já apertam demais. Não sei do que um jubileu é capaz.

elas perguntam
20 12
eles respondem
28/06/2019 09h36
Aproveita enquanto ainda está assim....
anônimo
27/06/2019 19h43
Calma, se seu médico não notou anormalidade pode ser apenas impressão sua. Na hora do sexo de verdade ocorre lubrificação e dilatação que você pode não ter notado se estiver insegura quando penetra os seus dedos.

Fica tranquila que pênis não tem osso, com jeitinho ele passa...
anônimo
28/06/2019 03h08
O meu jubileu é capaz de te partir no meio então
anônimo
01/07/2019 13h24
Deixa eu medir o meu por cima,você falou que 2 dedos já te deixa muito excitada e aperta demais,vamos ver o meu deu 3 dedos de largura é acho que um nem entra na tua larissinha kkk
anônimo
01/07/2019 13h27
Ja transei com uma mina que se colocasse 3 dedos machucava, ela disse que goza 2 ou 3 vezes com penetração, ela nem fazia questão de sexo oral, dizia que a penetração já friccionava o clítoris dela, pra ela tava ótimo, acho que é a característica da sua vagina mesmo.
01/07/2019 13h48
É normal moça
02/07/2019 01h04
Aproveite, pq com essa propaganda vc pode causar inveja em mulheres e chuva de mensagens no PV, sorte a tua q ta no anonimato.
03/07/2019 11h52
Quando vc estiver bem excitada e lubrificada vai entrar o jubileu numa boa
anônimo
03/07/2019 12h54
Tenta relaxar na hora da relação... dois dedos será pouco para o seu prazer...
04/07/2019 10h06
Com calma um cara carinhoso vai te penetrar.
Minha mina e super rasa, se penetro ela de 4, já topa o útero e doi pra caramba nela. E olha que não sou avantajado. Mas com jeito a gente vai se resolvendo
04/07/2019 23h06
Olha quando vc está excitada, sua ppk fica maior e inchada .. e toda babada ... louca para receber uma piroca .. provavelmente deve ser algum bloqueio/ receio de receber uma pica .
anônimo
01/07/2019 13h17
Deixa eu tirar sua virgindade e ela fica larga rapidinho
anônimo
01/07/2019 13h02
O seu parceiro foi paciente? Vc ficou ansiosa? Tudo isso conta provável que isso é coisa da sua cabeça, de qualquer forma da próxima vez compre um bom lubrificante que vai ajudar bastante, pênis não tem osso então vc não vai se machucar se for feito com jeitinho, e acima de tudo relaxa
anônimo
30/06/2019 19h06
Normal.
30/06/2019 19h05
não sabia que veganismo tratava de questões como ppk apertada
30/06/2019 19h03
A maioria das mulheres com quem converso dizem que no dedo nunca conseguem mais do que 1 ou 2. Mas quando é na hora do sexo aguentam "jubileus" muito maiores.

Acredito que isso seja psicológico. É normal sentir nervosismo e medo por ser virgem (assim como sentíamos aquela insegurança quando BVs achando que tudo ia dar errado).

Como as outras mulheres disseram, quando vc achar um parceiro ideal e paciente, as coisas vão acontecer naturalmente e vc se solta mais.

Obs.: Muitas amigas minhas tbm já disseram que as primeiras vezes foram chatinhas, mas hoje dão mais que xuxu na cerca e amam! Então fica tranquila se nas primeiras vezes não for tão bom.
28/06/2019 12h34
rapaz!! são minhas preferidas.kkkk
anônimo
28/06/2019 03h20
Êlaiá...
27/06/2019 19h55
O médico sabe o que esta fazendo relaxa...
elas respondem
28/06/2019 04h00
Eu também tinha esse pensamento quando era virgem, e parecia muito real. Mas acredite, dá tudo certo depois. Cada mulher tem seu tempo de "adaptação". Muitas chances de ser só coisa da tua cabeça. Fica tranquila.
anônima
27/06/2019 19h42
Tem certeza? Eu achava q tinha isso, mas na verdade era só medo e insegurança.
Qnd encontrei a pessoa certa, ela fez de um jeito q tão natural e com tanto respeito e carinho q mesmo sentindo um pouco de dor consegui ser penetrada. Demorou quase um mês, ele foi paciente, deu td certo.
anônima
28/06/2019 09h30
Normal, mas se vc sente algum desconforto ao transar, faça uso do lubrificante.
27/06/2019 19h49
Vc sentiu muita dor quando tentou transar, de ser insuportável? Isso é vaginismo. Os músculos da vagina se contraem, fechando a vagina e causando dor. Não é uma coisa física, é mais psicológica. Muitas pessoas, principalmente na primeira vez, se sentem tão inseguras e com medo que contraem a musculatura da vagina. Vc precisa relaxar pra se lubrificar e pedir pro moço ir devagar. Eu sinto dores, mas não a ponto de o pênis não conseguir entrar. Mas nunca é extremamente prazeroso pra mim, eu sempre uso lubrificante e vou com calma no começo. E mesmo assim nunca é maravilhoso.
Eu não sei se o seu caso é o mesmo que o meu caso, pq vc ainda é virgem. Mas, pode ser que seja. Muitas mulheres tem problemas como esses. Muitas mesmo!
anônima
27/06/2019 19h43
Eu também tenho dificuldades para usar os meus dedos, eu uso um, no máximo dois, mesmo que eu esteja bem lubrificada dói e arde.
anônima
28/06/2019 06h03
Eu também sinto dor com dois dedos mesmo não sendo virgem, eu sou muito apertada também..você ainda é virgem porque os caras que você ficou são frouxos e tem medo de romper seu hímen ai quando você sente dor já param..normal doer né..é a primeira vez..pode ser que você nem tenha vaginismo tudo isso talvez seja só tensão mesmo e também pq você ainda é virgem..mas quando você encontrar um cara experiente e perder a virgindade de fato ai sim você vai ver se realmente tem vaginismo ou não..
01/07/2019 13h30
Na minha primeira vez foi como se alguém estivesse me cortando por dentro. Chorei foi muito.
anônima
04/07/2019 23h07
Relaxa que depois encaixa ra
anônima
27/06/2019 19h38
Calma!
anônima
30/06/2019 19h50
A minha tb é, as vezes dói
anônima
28/06/2019 00h51
Super normal
anônima
27/06/2019 19h44
Já tentou usar lubrificante? a minha também é bastante apertada, mas com lubrificante da certo, quando ta entrando dói um pouquinho mas logo acostuma e começo a sentir prazer.