Estou em um momento da vida que estou passando por isso, parei de acreditar em acreditar que mudará algo.

como sair desta?

eles perguntam
6 9
elas respondem
27/06/2019 19h49
Eu já até aceitei.
27/06/2019 19h50
Como sair dessa? Quando descobrir, me avise.
anônima
27/06/2019 19h54
"A única constante é a mudança"
27/06/2019 19h57
Eu to na merda e eu meio que me conformei. Eu sou de fases tbm. Tem tempos que eu estou igual uma boba alegre. Agora estou bem triste. Mas nunca saio da merda, fico só trocando as distrações mesmo kskskskskskskksksks
anônima
27/06/2019 20h41
Só penso assim, infelizmente.
27/06/2019 21h58
Bem, puxa uma cadeira, senta aqui comigo, não faço a menor ideia se há melhora pela frente, mas posso afirmar que a fase que estou vivendo, está me fazendo sangrar.
eles respondem
anônimo
27/06/2019 20h03
Passei por isso duas vezes há um ano quando botei um ponto final no meu casamento de 15 anos... Pouco tempo depois me envolví com uma amiga que era "tudo e mais um pouco", a gente já se admirava, conversava sobre filhos, carreira, rolava até um flerte muito sutil e com a notícia da minha separação homologada (tínhamos amigos em comum) a gente partiu para cima um do outro.

E foi muito frustrante, quando tudo estava bem era maravilhoso, mas qualquer "coisinha idiota" fazia dar tudo errado, virou uma guerra, ciúme para cacete, enfim, foi uma merda! e abrir mão dessa relação "nova" e cheia de expectativas foi pior do que a separação de uma relação que estava desgastada (e olha que eu tenho três filhos com a ex).

Larguei mão, caí de cabeça no trabalho, tenho uma produtora e uma agência de publicidade, tirei um tempo para me curtir, fazer o que eu gosto, ficar muito mais próximo da minha filha mais velha de 17 e da do meio de 12, reaproximei dos meus amigos, viajei, troquei o carro por um que realmente gosto...

Numa dessas visitas a amigos, reencontrei uma prima do meu melhor amigo, quase a mesma idade, sou mais velho 2 anos (ela tem 38), separada, um filho (16), inteligente, independente, divertida, linda, estamos nos dando uma chance e estamos indo bem até agora.

Se você estiver bem com você, acredite, o resto acontece.

Boa sorte, a gente só vive uma vez e estamos nessa aqui para ser feliz porque ninguém sabe ao certo o que tem do outro lado.
anônimo
27/06/2019 19h59
Na vida nunca, nunca quero me dar o luxo de aceitar minha acomodação, todo dia tento me reinventar, se alguma coisa deu errado, foi pra outra da certo e assim sigo minha vida.
27/06/2019 20h11
Passei 8 anos na faculdade. Depois q taquei o foda-se as coisas aconteceram
27/06/2019 20h44
Basicamente o que voce precisa é buscar a Deus, sei que isso soa super cliche, mas posso te garantir, no momento em que eu soube buscar do jeito correto, as respostas apareceram, basicamente eu te recomendaria buscar estudos bíblicos, mas mais do que isso é voce mesmo ir ao encontro de Deus com sentimento legítimo e fé, eu também quase estive no buraco, por conta de um fdp e admitidamente de algo com o que eu não deveria ter me envolvido, mas para esse estado, apenas uma busca sincera por Deus pode te ajudar. E dependendo da razão, busque um hipnoterapeuta sério que trabalhe com tvp (terapia de vidas passadas, mas no caso a interpretação real é diferente sim do que eles dizem ,mas é a única saída junto com buscar a Deus de sentimento).
27/06/2019 19h47
Sai dessa fera...
Para vencer eh preciso persistência e resiliência...
Para de chorar e sentir pena de ti mesmo...
anônimo
27/06/2019 20h04
Sim, só estou esperando os créditos desse filme.
27/06/2019 20h39
Já aconteceu mas logo depois mudo meu pensamento para algo positivo
anônimo
27/06/2019 20h42
Eu nem sei no que eu acredito hoje em dia...
anônimo
27/06/2019 21h19
Já sim, há muito tempo! Não perco mais tempo enganando a mim mesmo. Por isso, não sei o que te dizer para sair destas, mas desejo que consiga. Não desista. Boa sorte!