É porque ele sabe que vai se arrepender, se me excluir, igual eu, n deletei ele, por ele parar de falar comigo, e me ignorar, porque eu pensei que depois eu ia me arrepender. Mais então, gente ele continua tendo eu na redes sociais e whats, eu naquela época pensei que ele ia me excluir, ele n me excluiu porque ele também acha que vai bater um arrependimento depois.
Mesmo ele n falando mais comigo, ou curtindo minhas coisas.
Sera que vcs, acham isso que estou pensando?

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/06/2019 20h19
Esse caso rendeu hein?
27/06/2019 20h20
Nada a ver, tu deixou de ter importância pra ele a ponto dele não achar nem que vale a pena excluir. Parte pra próxima, anônima. Esse aí já era. Só vai atrás se ti se ficar carente ou quiser sexo casual.
27/06/2019 20h22
Talvez, mas talvez não seja por arrependimento não, talvez ele apenas não tenha querido te deletar mesmo, bom pode ser que talvez em algum momento ele realmente queira voltar a falar com voce, mas eu não alimentaria essa esperança, como dizem por aí, águas passadas não movem moinho.
27/06/2019 20h45
Eu acho que ele só não quer te dar esse gostinho mesmo.
Kkkkkkkkkkk
Não falo com uma garota a 1 ano, mas nem por isso exclui ela.
No máximo silenciei stories e parei de ver as postagens dela.
kkkkkkkkkkkk
anônimo
27/06/2019 20h21
N sei o q voc ta pensando, sorry.
elas respondem
27/06/2019 20h38
O "manual" e assim, aplique a mesma analogia sobre grana.
Investiu 50 , invista 50 e pense nos juros encima disso.
Zero investimento ou perda no investimento.
Caia fora .
Simples.