À meses estou flertando com uma garota do colégio, estuda na minha sala, já trocamos olhares fixos um no outro, ela já chegou a sentar do meu lado sem contexto algum e ficou olhando pra mim, etc. O problema é que eu queria ter uma conversa com ela pra esclarecer tudo isso, pra saber se realmente está rolando alguma coisa. Hoje foi o último dia de aula e ela faltou, dia que eu iria conversar com ela, daí perdi essa oportunidade. Estou com certo medo dela perder o interesse ou aparecer namorando quando voltarmos de férias então queria esclarecer as coisas por texto mesmo, só que acho que pode pegar mal, sla. Seria burrice não agir agora? E se ela está gostando realmente de mim? Marco um encontro? Nunca namorei antes, por isso estou pedindo ajuda à vocês, já não sei o que fazer.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/06/2019 20h56
Tem pessoas que apresentam mais facilidade em comunicação escrita e esse pode ser o seu caso. Aproveite que existe a empatia física e converse por mensagem sim. Acho que valerá a pena mesmo que a resposta seja negativa pois sem dizer nada vc já tem 100% de "não" mas se tomar uma atitude irá reduzir essa estatística drasticamente.
Boa sorte!
28/06/2019 13h15
Olha, nessas circunstâncias, qualquer aproximação maior que vcs tiverem é lucro. Falar com ela, mesmo que por mensagem, é um avanço. Fale com ela sim, e se possível marque um encontro... Mas faça isso quando vcs dois estiverem na mesma sintonia. Tenta conhecer ela melhor.
eles respondem
27/06/2019 20h45
Manda mensagem e marca algo e diz pessoalmente! Fechou?
anônimo
27/06/2019 20h52
Escreve bem
anônimo
28/06/2019 13h12
Resolve isso quando voltar de férias, se ela realmente gostava de você não vai deixar de gostar em um só mês