Algo que vc fez ou aconteceu e ninguém acredita.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
27/06/2019 22h04
Uma vez eu encontrei um caranguejo (crustáceo) no meu quarto. Eu moro perto de um canavial, então, como surgiu esse bicho no meu quarto?
anônimo
28/06/2019 01h35
Fui abduzido por et's em sua nave espacial por 30 minutos.
anônimo
28/06/2019 00h10
Conversei com Fátima Bernardes, eu na minha casa, ela na TV, mas trocamos uma ideia até.

Nunca mais tomei LSD.
28/06/2019 12h23
alcancei a terceira dimensão quando fumei um bud!kkkkk
28/06/2019 11h23
Arrumei um problema no meu computador dando um soco no gabinete dele.
anônimo
28/06/2019 00h13
Já encontrei 3 pessoas aqui nesse site de vidas passadas minha

Todas elas tem o mesmo sinal no corpo que o meu, nasceram no mesmo ano e quase no mesmo dia praticamente, sinais no exato mesmo lugar, tamanho e distancia.

Todas elas são espiritas, por coincidencia também.

E outras milhares de coincidencias
27/06/2019 20h49
Fui preso... tô em pedrinhas, ninguém acredita...
27/06/2019 20h55
Eu não sei porque só conto esse tipo de coisas para a galera que já teve experiências ainda mais impressionantes que as minhas no geral. Tenho um amigo que já teve cada experiência interdimensional cabulosa que esse sim, se eu não tivesse as minhas, mas que não chegam nem aos pés das dele, eu não acreditaria nele. Porém a experiência espiritual que eu creio ser mais difícil de crer, fora as memórias que recuperei através do processo do salto quântico genético foi minha experiência espiritual numa dimensão demoníaca controlada pelos demônios que a ufologia chama de reptilianos.
anônimo
27/06/2019 20h51
Já corri de boi bravo e já corri de cachorro também! Isso tudo lá no interior... Kk
elas respondem
28/06/2019 11h38
Ontem mesmo, passei uma cena surreal. Estava trabalhando, fico numa sala sozinha. Eu comecei a cochilar, porque aqui quase não tenho trabalho, e quase todos os dias eu durmo um pouquinho. Gente, sem brincadeira, meu sono tava levinho, de repente me deu um estalo, eu vi o vulto do meu corpo voltando pro corpo, foi suuuurreal! vi até meu cabelo voltando sabe. Nunca tinha me acontecido isso. O que pode ser ? Acho que se eu contar as pessoas vão achar graça. Mas eu tive medo, foi bem estranho.
anônima
28/06/2019 00h12
Eu sou a rainha do Egito, é sério! Mas ninguém acredita ;(
anônima
27/06/2019 20h57
Nem vou contar, nem vcs vão acreditar mesmo.
28/06/2019 00h08
Já andei 8 km a pé pois acabou o combustível do meu carro e estava numa estrada rural
28/06/2019 00h20
Ja invoquei forças da natureza em cima de algo q n lembro o q era e assim que terminei as frases relampejou e começou um vento forte
27/06/2019 21h56
Já " perdi" meu carro várias vezes estacionado, seja na rua ou dentro de um estacionamento.
De esquecer e ficar rodando feito idiota e não lembrar kkkk
Affff
Esqueço chave adoidado rsrs
Driblei isso com alguns lembretes e gatilhos pq estava me atrapalhando de certa maneira em alguns momentos.
anônima
27/06/2019 21h05
fiz uma projeção astral
27/06/2019 21h04
Tem um depoimento.
Quando era jovem eu tinha saido de casa pq meu pai falava que eu matava ele desgosto. Arrumei trabalho, fiquei pouco tempo, nesse meio tempo meu pai foi me chamar de volta, eu sai do emprego, fiquei esperando recisao e nisso uma amiga me chamou p ir a igreja acompanha-la. Eu fui
Chegando la o moço apontou para mim que estava na porta e falou p eu ir la na frente pois queria orar p mim, pois me via correndo, chorando e desesperada, e disse para eu ficar tranquila pois deus estaria comigo o tempo todo. Orou e eu fui embora.
Chegando em casa beiguei com meu irmao de tirar meu maxilar do lugar.
Minha irma soube, me deu dinheiro de passagem p voltar e no mesmo dia fui rodoviária mas era vespera de 1 maio, nao tinha passagem, q estava virando para vir embora apareceu um desistente para uma viagem prevista para 40m, o tempo de ir em casa pegar minha roupa e voltar se nao fosse o engarrafamento d feriado. Em fim desci do ônibus e corri a o rj todo para chegar em casa pegar minhas coisas e vir embora. Cheguei junto com a saida do onibus na rodoviaria, e ao meu destino cheguei 1h depoia do pai morrer de infarto.