Vocês vão brigar comigo... Mas quero e preciso desabafar. Ninguém cumpre nada do que fala pra mim. Ninguém. E isso afeta diretamente minha autoestima, como se minha opinião e sentimentos não valesse um pingo de esforço. Não sou uma mulher que as pessoas têm medo de magoar ou perder. Vi gente que eu amava me desrespeitando e me desprezando para outras pessoas e isso criou uma bola de ressentimento dentro de mim, mas oro para que Deus leve isso, não quero carregar isso em minha vida. A minha existência não vale nada para as pessoas que amo.

elas perguntam
7 3
eles respondem
27/06/2019 22h53
Acho essa uma situação muito triste mesmo, sinceramente como a vida tem sido cruel com voce, espero mesmo que em algum momento essa sucessão de espiral descendente saia da sua vida, porque ninguém merece ficar preso numa espiral descendente de decepções não. Mas continue firme em Deus, tenho certeza que uma hora as coisas irão mudar para voce, mas talvez esteja valorizando as pessoas erradas por carecia, já parou para avaliar que essas pessoas nunca te amaram de verdade?No fim eu penso que é melhor ter poucas pessoas sinceras, ou mesmo nenhuma pessoa ao redor se não for possível encontrar amigos sinceros, do que viver rodeado por pessoas que não vão acrescentar nada na sua vida e ainda podem, isso sim, trazer misérias.
anônimo
27/06/2019 21h15
Bom, eu também tenho a impressão que minha existência não vale nada para ninguém. Tenho quase certeza, aliás. O resto ( a grande maioria) é tapinha nas costas. Mas voltando a você, não deve pensar assim, muito pelo contrário, sua existência tem valor, mas talvez estas pessoas que você esteja se referindo, não tenham o mesmo valor. Pare de pensar assim.
anônimo
27/06/2019 21h18
Ame menos que será mais respeitada, infelizmente as pessoas não costumam respeitar os bonzinhos e os amáveis. E sempre que alguém faltar com respeito por você deixa claro que não gostou. Se for conversas no watsapp que te deixarem no vaco faça o mesmo
anônimo
27/06/2019 22h03
Não espere que as pessoas percebam, imponha-se.
anônimo
27/06/2019 22h05
Se ame mais, se doe menos.
anônimo
27/06/2019 23h48
Já estive na sua situação (e, as vezes ainda enfrento esse problema, como todo mundo). Perdoe-me se estiver sendo grosseiro, mas é pro seu próprio bem. Se ninguém te respeita, o problema é você (mais especificamente suas atitudes/comportamentos). Ou você não impõe respeito ou sua noção de respeito está frágil (a ponto de qualquer coisa ferir seu respeito). É bom que o problema seja você pois você pode fazer algo a respeito (nem seja buscar ajuda profissional)
27/06/2019 23h49
Sai dessa :=\
elas respondem
anônima
27/06/2019 20h59
Deus criou o tempo e ele se encarrega de levar essa "verdade" embora...
anônima
27/06/2019 23h55
Eu não vou brigar com ninguém. Tô com sono. rs
Esse negócio de respeito é complicado. São poucas as pessoas dispostas a respeitar alguém. O que você pode fazer é ter uma postura mais firme, pra se proteger. Mas isso não garante que você será sempre respeitada.
27/06/2019 23h56
Você precisa melhorar sua auto estima querida... com isso tudo vem junto