Foi dolorido, o que ajudou a amenizar o sofrimento? Já estou há 3 meses nessas. Até terapia estou fazendo...

elas perguntam
9 11
eles respondem
27/06/2019 22h47
3 anos, sem conseguir me envolver com mulher nenhuma, na raça.
27/06/2019 22h24
2 anos....Doeu pra caralho hahaha mas pra todo fato ruim podemos tirar coisas boas, eu amadureci muito pra superar e se não fosse por aquilo eu estaria na mesma. A rejeição mudou a minha vida.
anônimo
27/06/2019 22h54
Você precisa se conformar de que nunca irá esquecer, nunca mesmo!
Precisa colocar em uma "caixa separada", das lembranças, e saber que precisa seguir em frente.
27/06/2019 22h25
Umas 3 doses de Presidente
anônimo
27/06/2019 21h07
até hoje não superei...Se passaram 2 anos
anônimo
27/06/2019 21h29
Varia de pessoa para pessoa, pode durar meses ou anos para se superar. Falo por experiência própria, e olha que no meu caso nem foi de fato um namoro REAL. Enfim... só com o tempo.
anônimo
27/06/2019 21h15
Nossa, teve uma menina que foi o grande amor da minha adolescência! Demorou, viu...
27/06/2019 21h12
Paixão mesmo uns 6 meses, agora amor, foi 4 anos, porque a coisa acabou de um jeito um pouco tenso para o meu lado, com direito a chifre com o último ex da menina, mas o que ajudou a amenizar na época foi uma informação super errada que aceitei como sendo verdade até descobrir a verdade da Terra Plana a uns 1 ano e 7 meses atrás mais ou menos, mas basicamente o que me confortou foi ter acreditado que esse plano aqui chamado Terra era um campo de concentração para extermínio de almas, quando eu vi isso através da cientologia e depois no blog sete antigos hepta eu entendi que tudo não passava d euma grande trollagem para me destruir e explorar energeticamente e passei a não me importar com praticamente nada a não ser com um jeito de sair dessa apregoada situação.

Mas enfim com a verdade da Terra Plana, Deus, que depois desse estudo de cientologia e de eu mesmo ter passado pelo processo do salto quantico genético, estava praticamente fora da equação, voltou com tudo, entendi então a verdade que minhas memórias apontavam, ou seja ,que eu era um ser celestial degenerado, e ai então tudo encaixou, simplesmente hoje meu foco é em me religar a Deus, e creio que se eu não perder esse foco máximo, qualquer coisa que me acontecer vai me afetar bem menos daqui para frente.
27/06/2019 21h12
Quando eu era jovenzinho dois meses. Hoje 3 dias já supero uma decepção amorosa.
elas respondem
anônima
27/06/2019 21h23
Tive dois amores q demoraram anos e um terceiro q destruiu de tal maneira q foi a gota d'água. Então tbm procurei vários tipos de terapias alternativas e o EFT foi o que mais me ajudou nesse processo. Após isso já estudei muito e estou inclusive me formando Life Coaching e especializando em relacionamentos.
Há muitas maneiras de trabalhar essa dor de perda e rejeição e voltar a ser feliz.
anônima
27/06/2019 22h09
Acredito que alguns dias, mas foram bem intensos. Doeu sim. Eu resolvi focar no que realmente interessava, e não deixar que isso me dominasse. Faz tempo já, mudei muito. Só aprendizado, agradeço muito por ter evoluído com isso.

Hoje em dia, não dá para ficar sofrendo, não. É difícil, mas você tem que superar.
28/06/2019 00h18
Conheci ele em 2013 e estou até hoje apaixonada. Antes não conseguia olhar para outros homens, pois sentia como se estivesse o traindo, hoje em dia já consigo sentir, mesmo gostando dele ainda.
Acho que não esqueci pelo fato de não poder vê-lo pessoalmente, ter achado defeitos como sempre analiso.
27/06/2019 23h35
A fase mais longa foi em torno de 2a mas tudo ajudou, estava em uma fase horrosa, muitos problemas pessoais e financeiros, depressão, pensar naquele ser estar envolvida mesmo nao sendo correspondida era uma fuga de uma realidade muito pior, mas geralmente esqueço com 3 a 6meses
anônima
27/06/2019 23h24
Nunca esqueci, tem 4 anos
Porém, estou focada na minha vida profissional e n penso em voltar a me relacionar com ninguém.
anônima
27/06/2019 23h01
Paixão foram exatos 2 anos pra esquecer
27/06/2019 22h30
Acho que durou uns 2 anos...
Juh
27/06/2019 22h18
Sofri uns 8 meses. Mas pra ele n surgir em meus pensamentos com frequencia, levou uns 2 anos.
Hje só lembro dele qnd surgem perguntas desse tipo.
Vai doer mais, mas passa.
27/06/2019 21h18
Tentei por 6 meses e n consegui.
27/06/2019 21h13
Não sei.

Eu nunca tenho afinidade demais para isso