Digamos de você ainda gosta do seu ex que estão separados ha um ano.. E tem um cara que queria ficar muito com você, mas vc já dispensou, só que esse cara, parou de te ligar e depois de alguns meses sem se falar, ele liga pra você e você desliga e nem se presta a conversar com ele,... Isso significa que você voltou com seu ex?

Quais são as chances disto ter acontecido, pelo fato desta atitude dela?

eles perguntam
9 4
elas respondem
27/06/2019 21h12
Não
Significa só que já não quer saber da pessoa que dispensou
Pode ou não ter voltado com o ex
27/06/2019 21h14
N vale a pena esperar e sofrer por alguém que ja deu todos os sinais de que n te quer.
Siga sua vida, encontrará alguém que te valorize!
27/06/2019 21h16
Tire o ex do cenário e considere a simples e pura recusa dela, independente de ex.
27/06/2019 21h19
Eu acho que ela só quer paz, um tempo só e está aproveitando a solteirice pra isso....Não significa necessariamente que voltou com o ex....
anônima
27/06/2019 21h07
Não. Significa que sou uma pateta que ainda não me desvencilhei do meu passado ou que pelo menos o próximo que se interessou não foi interessante mesmo após eu ter superado o ex.
anônima
27/06/2019 21h08
talvez nenhuma só ela que n te quer
anônima
27/06/2019 21h19
É numa dessas que a gente pega "ranço".
anônima
28/06/2019 16h49
Significa que o cara é um chato sem noção a menina não está a fim dele mesmo, apenas isto. Nada a ver com o ex, pode até estar com outro.
28/06/2019 16h52
Maioria das vezes sim.
Muita das vezes eu estava carente com o término e acabou que nesse tempo afastados eu encontrei um que ocupou minha carência, porém o sentimento pelo ex ainda existia, não tive tempo pra sofrer e sentir o término, e depois de uns meses voltamos a nos aproximar e voltou todos os sentimentos.
Só que tem uma coisa, qnd voltei pro ex descobri que na vdd eu queria o outro
Te aconselho a dar um tempo, compreender o lado dela, pode ser que ela volte, ou se der bem com o namorado e as coisas tenham melhorado
Não espere, isso é uma tortura, siga sua vida
eles respondem
27/06/2019 21h10
Não, significa que ela ainda prefere, nessa ordem:
- chorar pelo ex.
- arranjar uma nova rola.
- ficar sozinha.
- levar um tiro na cara a te dar uma chance.

Se valoriza, caralho. Foi dispensado, voltou, foi dispensado de novo e não tomou vergonha nessa cara?
anônimo
27/06/2019 21h20
Não se humilhe tanto, já deu. Gastando muita energia com quem não te quer.
27/06/2019 21h21
Não necessariamente ela voltou com o outro cara, ela pode simplesmente não ter nenhum interesse em voce, como de fato não tem mesmo, só desencanar.
anônimo
27/06/2019 21h41
Acho que não