Quando estou pela rua que olho as mulheres elas dificilmente me olham e quando olham é com um olhar de desaprovacao sei la
Isso começou a acontecer de uns 3 meses pra ca antigamente era normal elas me olhavam de boa algumas ate sorriam agora isso nao acontece mais
Nao sei se é pelo fato de eu estar com espinhas na cara kkkk mas eu nao acho que esteja assim tao critico a cituacao

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/06/2019 21h11
Quando estamos com problemas internos, tendemos a ver reprovação nos outros. Mas na verdade é a nossa própria crítica. As pessoas passam por nós e "cagam" p nossa presença.
27/06/2019 21h10
Não sera que sua autoconfiança o faz achar isso(falta dela)
eles respondem
27/06/2019 21h10
Tu deve tá exagerando...
Isso eh coisa da tua cabeça
27/06/2019 21h14
É cara, pode ser sim por uma coisa tão estúpida quanto essa, mas o que fazer?A máxima do timão da animação o rei leão, se o mundo vira as costas para voce, voce vira as costas para o mundo, ou seja, ligue o foda-se e siga sua vida numa boa, na paz e na tranquilidade.
anônimo
27/06/2019 21h16
Quando eu tinha uma certa fobia social eu pensava assim.