Quando vcs lavam a roupa, cueca de seus namorados, esposos que sabão em pó costumam usar? Gostaria que me indicassem um custo-beneficio, que não fosse tão caro mas não realizasse sua função tão mal.

Luis Fabiano perde a cabeça e parte para as vias de fato jogando pelo sevilla, clube espanhol.

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/06/2019 21h47
Quem lava é a máquina da casa dele, melhor perguntar pra mãe dele .
Mas aqui em casa eu uso omo ou algum líquido.
anônima
27/06/2019 21h51
Eu lavo com ácido sulfúrico, muito eficiente para acabar com qualquer sujeira.
27/06/2019 21h50
Pago lavadeira.
Quando as roupas eram lavadas em casa, compravamos Omo para roupas brancas e tixan ype para coloridas.
eles respondem
anônimo
27/06/2019 21h58
Não gostaria que minha namorada tivesse que lavar minhas cuecas, não... Kk