eu e um garoto da minha sala ficamos naquela troca de olhares, sabe?
ai um dia ele e o amigo dele estavam em pé, ai ele virou pro amigo e começou a cochichar algo. Ai o amigo dele foi e virou a cabeça na minha direção, e ele (o menino q eu olho) deu uma risada
eu n entendi, será q eles estavam falando mal de mim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/06/2019 21h46
Com certeza que estavam né, agora se é coisa boa ou ruim,não dá para ter certeza, mas eu diria que possivelmente era boa, mas aí voce vai ter que ver como esse garoto se comporta perto de voce para poder ter certeza.
anônimo
27/06/2019 21h49
N, ele ta achando q voc ta afim dele mesmo.
elas respondem
27/06/2019 21h47
Devia ter perguntado na hora. Difícil dizer.
Teria que adivinhar, pq as chances de terem falado bem ou mal são 50%.