No meu caso NÃO!!!!!
anônima
27/06/2019 23h16
Se tive que correr atrás da pessoa, sim
anônima
27/06/2019 22h01
Se você não se sente bem gordo e ver que a vida amorosa ta devagar por isso então emagreça..faça de tudo pra emagrecer..
anônima
27/06/2019 22h51
Não no meu caso, mas deve ter mulheres que se importam sim.
anônima
27/06/2019 22h52
Não. Meus dois namorados eram gordinhos
27/06/2019 23h22
Olha, não é a preferência da maioria, assim como mulher gorda tbm não é a preferência masculina, então prejudica. Mas não é pq a pessoa é gorda que ela nunca vai se relacionar com ninguém. É muito importante as pessoas cuidarem da própria aparência além do peso, arrumar o cabelo, comprar roupas que vestem bem, se cuidar. Se por acaso o peso for um incômodo particularmente seu, é bom mudar. Eu odeio engordar, então vivo igual uma louca buscando emagrecer. Mas isso não é pelos outros, é por mim mesma, pq peso nunca me prejudicou nos relacionamentos (só limitou as opções né ksksksk mas beleza).
eles respondem
27/06/2019 21h59
Demais cara. Voce não faz noção do quanto, ou talvez faça se for ou se tiver sido como eu fui até os 18 anos. Simplesmente tomei toco de todas as mulheres que eu tinha gostado até ali, só depois que emagreci que fui ter minha primeira namorada,então está aí uma experiência em primeira mão para voce mano.
anônimo
27/06/2019 23h23
Se você tiver um bom papo se mostrar interessante pela sua personalidade não,o que eu já vi de gordo com mulher gata não é pouco!
anônimo
27/06/2019 21h58
Sim...
anônimo
27/06/2019 22h00
Em casos específicos, pode ser que sim. Mas não é o motivo de todos os seus fracassos.
27/06/2019 22h19
Já fui muito gordo... Antes eu achava que ser gordo era o que atrapalhava... Mas o que atrapalha é que estar gordo tira sua autoconfiança... E não existe nada pior que um cara inseguro... Acho que é pior do que feder rssss....

Tenho um amigo gordo, não tem dinheiro e não tem carro... Mas se veste bem... Sempre anda perfumado e tem uma autoestima lá em cima... Vou te falar... Ele não perde ponto pra ninguém...
27/06/2019 22h27
Estar fora dos padrões, no geral, prejudica.
27/06/2019 22h32
Nao vou dizer que não prejudica pq estaria mentindo pra vc, tem pessoas que ligam...mas vc nao quer essas pessoas justamente por elas não aceitarem o jeito que vc é. Nao deixe sua mentalidade sobre isso enfraquecer sua autoestima....em ultimo caso, apenas se o seu corpo te faz sentir desconfortável(uma razão totalmente sua e não pelos outros), vc muda ele.
27/06/2019 23h20
Óbvio que sim, te coloca muito distorcido em relação ao padrão de beleza. Mas prejudicar não é impedir. Ainda dá. Mas tu tem que ser foda.