Tem algo específico ou posso ir buscar só de saber que tem algo lá?

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/06/2019 22h40
Você pode ir lá, mas tem que ligar para ver se sua encomenda está lá, porque pode estar com entregador na rua. Uma vez eu fui lá no depósito dos correios, porque eles vieram de manhã e eu não estava em casa, levei meu RG e o número de rastreamento e peguei a encomenda. Tem que ver onde fica o depósito na sua cidade.
anônimo
27/06/2019 23h56
Quando a encomenda 'empaca' ou você pede retirada la.
elas respondem
27/06/2019 23h54
Quando você rastreia e vê que seu produto chegou nos Correios pode ir buscar, basta levar seu RG.
Pacotes grandes ou pesados os carteiros daqui não entregam, tenho que ir buscar. Foi o caso das placas de poliestireno que comprei, são leves, mas como o pacote foi grande...