Acho muita hipocrisia
Mulher dizer que gosta de homem carinhoso e gostar de homem que trata mal
Só verduras

eles perguntam
17 13
elas respondem
anônima
27/06/2019 23h27
carai de homem
eu gosto é de pizza
27/06/2019 23h53
É a pegada que gostamos rsrs mas depois bate um arrependimento
anônima
27/06/2019 22h51
Aham, lá vai o senhor generalização, cuidado com ele! Por que ele está sempre certo!
Hahahahah.
28/06/2019 08h57
Gosto de homem que lamba o chão pra eu passar, para que depois eu possa pisar com meus pezinhos no coração dele.
28/06/2019 06h34
Trago verduras:
Não gostamos é de você, fera.
anônima
27/06/2019 23h25
Amamos</3
anônima
22/01/2020 11h11
Eu não gosto, quero esses tipinhos infames bem longe de mim
anônima
28/06/2019 08h34
entao nao sou mulher, eu hein
28/06/2019 08h53
O problema é que vc é chato mesmo.
22/01/2020 19h23
Isso aí não procede.
22/01/2020 11h22
Acho que vai de cada uma,eu particularmente não gosto,mais tem mulheres assim como alguns homens tbm gostam.
anônima
22/01/2020 19h09
Não gosta.
anônima
27/06/2019 22h46
Cite 10 mulheres que te disseram que preferem cafajestes a homens decentes
anônima
28/06/2019 07h51
Tô fora deste tipinho, quanto mais longe de mim tanto melhor é...
28/06/2019 01h21
Eu não gosto!
A única coisa que faço é passar bem longe desse tipo rs
anônima
28/06/2019 00h17
Não gosto!
28/06/2019 00h03
Esse estilo aí passo há km de distância.
eles respondem
anônimo
28/06/2019 08h19
É algo simplesmente lógico que um número bem considerável de mulheres sente atração/relaciona -se com homem cafajeste. Ora, para o cara ser cafajeste ele tem que ficar com várias mulheres. Se várias mulheres ficam com ele, isso mostra um padrão de comportamento. Mulheres, até vocês que dizem que não sentem atração por homens assim, façam um exercício mental : quantas de vocês, no passado, não já se envolveu com um cara desse tipo e,para as mais novas, quantos de seus "crushes" não fazem um perfil mais galinha?
27/06/2019 22h47
mulher que gosta de homem que as tratem mal são mulheres inseguras, dependentes, com a autoestima baixa...tenta ser cafajeste com uma mulher forte, vc não dura uma conversa, te garanto! ahhaha
anônimo
27/06/2019 22h50
Não é que elas gostam de serem mal tratadas, mas os cafas são bons de lábia.

Tem umas que curtem um sofrimento.
28/06/2019 06h53
Então seja um, não vejo problemas.
anônimo
28/06/2019 01h27
No fim mulher gosta de homens com atitude os cafajestes sa em na com vantagem pois mostram mais atitude do que os timidos e romanticos,não adianta chorar,
anônimo
28/06/2019 09h02
A maioria gosta mesmo é de vagabundo. FATO!!!
28/06/2019 09h18
Está generalizando
anônimo
28/06/2019 06h44
Claro que gosta. Elas pensam que um cara desejado por várias eh melhor, então ego delas faz Ela gostar de cara assim, elas vão negar pq são irracionais.
Mas toda mulher que um cara assim, não eh atoa que caras assim muito sucesso...
anônimo
28/06/2019 06h39
Curso mestrado com uma mulher e devido a proximidade comecei a gostar dela e a chamei pra sair, porém ela n aceitou. Estava numa festa e que ela estava junto e olha oq aconteceu, ela ficou com Zé droguinha, um cara que n estuda e não liga pra vida.

O cara pode ser estudioso, inteligente, esforçado, trabalhador, malhar, gostar de dançar, ter lábia, mas se n for metido a Zé droguinha com boné de aba reta e etc vc n pega mulher.
anônimo
28/06/2019 00h16
Mim vir aqui para mandar você, índio burro, tomar no cu.

Você não sabe de porra nenhuma e é só um revoltadinho, idiota e MIMADO.

Verduras? Aproveita e enfia no cu, porque tu transparece homossexualidade.
anônimo
28/06/2019 00h14
Em parte, isso pode ser verdade. Os caras pegadores que conheço, por exemplo, desdenham um pouco das mulheres que estão afim (com a linguagem corporal, pelo menos). Sabem seduzir como poucos. Elas vêem esses caras como um desafio (leia sobre Dark Triade).

Por outro lado, em parte, isso também é desculpa de certo(a)s homens/mulheres para justificar seus fracassos. Quando passei a conhecer alguns (e os analisar friamente), notei que muitos não são tão “canalhas” assim. Alguns são mais legais (e se importam mais com o próximo) que muitos “bonzinhos” malas por ai, por exemplo. No fim das contas, acabei notando que o problema não era eles e sim eu mesmo
27/06/2019 22h47
É cara, infelizmente isso acontece muito e é pura hipocrisia mesmo de muitas, mas fazer o que, o mundo está entrando em seu estado final de degeneração antes do retorno de Cristo, eu só vou assistir a coisa indo ladeira abaixo mesmo, afinal sozinho não posso fazer nada para evitar.
27/06/2019 22h46
É verdade.
Quer dizer, às vezes não.