Essa música quero deixar em homenagem a um usuário daqui, se ele responder comento que é ele.

E vc? Tem alguma música que gostaria de deixar pra alguma user? Marque ele(a) aqui e manda ver

elas perguntam
13 19
eles respondem
28/06/2019 10h32
Olha o agudo dessa mulher.
Trinca até o ânus chegar nessas notas..
https://vocaroo.com/i/s0itBRvJWRzx
anônimo
28/06/2019 05h39
Estava escrito mas estrelas, mas era uma estrela cadente... e caiu no meu coração ♡
@umpeaquioutrola
27/06/2019 23h21
Boa, guerreiro. Hehehehe.
27/06/2019 23h24
Bacana essa música, e sim, acredito sim que amor pode estar escrito nas estrelas, isso é bem mais real do que a maioria das pessoas pensa que pode ser. Enfim, bacana que tenha encontrado aqui o amor da sua vida, espero que sejam felizes.
anônimo
29/06/2019 13h18

Algumas pessoas tem dito algo que não é verdade.
Tenho uma grande amiga que é o sonho de qualquer homem ou qualquer pessoa que se aproximar. É de uma amorosidade, simpatia e sentimentos muito fortes e profundos, isso acaba confundindo muitas pessoas. Ela é ótima com todo mundo, um pouco estressada e indecisa, mas isso só faz dela ainda mais charmosa.
É uma pessoa incrível e conversamos há muito tempo e não me entedio, não me causa qualquer desconforto, é alguém que poderia passar a vida toda. Ela é muito FIEL, não só as pessoas, mas aos próprios sentimentos, mesmo confusa ela consegue separar o que é o certo a fazer e sabe bem como deve prosseguir com a família maravilhosa que tem.
Nós tivemos algumas discussões porque me incomoda como ela pode deixar de fazer as coisas dela para poder se doar a terceiros e ainda sofrer por não atender as expectativas por cansaço, desconforto ou falta de recursos. Nunca imaginei que fosse dizer a alguém que ela deveria ser mais egoísta e pensar mais em si mesmo rsrs
Nunca pensei que pudesse conhecer alguém assim, por isso duvidei muito de você e fui injusto.
Ela é minha amiga, nunca teremos nada, ela é casada e acompanhou meu divórcio alem de saber quase tudo sobre mim, ela é apaixonada pelo marido (ainda digo que ele não merece, mas não é algo que pode ser controlado rsrs), ela ama a família acima de tudo e é muito apegada a todos e jamais trairia a confiança deles por causa de uma aventura.
@Donna
28/06/2019 12h11
nem tem.kkkk
anônimo
28/06/2019 10h36
Seja eu
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu
Molha eu
Seca eu
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu
Beija eu
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser
anônimo
28/06/2019 05h38
Me larga, não enche...
anônimo
29/06/2019 15h50
My daddy was a bank robber, but he never hurt nobody, he just loved to live that way and he loved to steal your money ♫

With all my love, for you: @Haryanahmadi
elas respondem
27/06/2019 23h28
Vou deixar aquela da Rita Lee que é assim:
Deus me livre e guarde de você
28/06/2019 06h17
Acho que nenhuma.
anônima
11/07/2019 22h14

@Jones .
28/06/2019 14h49
Hum...n vou marcar ele, mas ele sabe.

Rolou essa musica... ele curtiu e tal, me lembro dele qd a ouço.
anônima
11/07/2019 22h20
anônima
29/06/2019 13h28
Aqui tá nublado.
anônima
28/06/2019 06h07
Se estiver, to ferrada pq eu nao sei ler estrelas
28/06/2019 12h21
Tem sim! Tenho um amigo que amo do tamanho do mundo! Rs @donno
Desculpe pelas lamentações e obrigada pelas sensatas palavras, que eu n escuto kkkkkkkkk

28/06/2019 16h39
Kkkkkkkkkk....Pra fechar essa sexta com chave de ouro....
anônima
28/06/2019 10h35
27/06/2019 23h23
Eu não, tenho vergoinhas... Ksksksksksksksk
anônima
28/06/2019 10h38
Não preciso mandar link de música, sendo que eu posso cantar ;)
anônima
29/06/2019 15h41
Eu ainda quero dançar esta música coladinha com vc... rsrs
anônima
11/07/2019 22h15
Viajando legal
anônima
27/06/2019 23h23
Han, eu não. Ele partiu meu coração.
anônima
18/06/2020 23h35
Para o @Gabriel34