O meu seria dando numa nave espacial.

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/06/2019 00h18
Seria um pornô ficção científica, sobre a origem do universo, contada através de atos sexuais sadomasoquistas com narração de Morgan Freeman. A via láctea seria representada pelo coito interrompido ejaculado nas costas do universo, que no caso seria uma musa pintada de preto representando a vastidão do universo. No final tudo seria revelado como apenas um sonho na mente de um espermatozoide perdido e sozinho morrendo sem encontrar o óvulo.
anônimo
28/06/2019 00h23
O meu seria numa padaria.

Não sei que porra, mas tenho fetiche em padeiras. Hahaha
anônimo
28/06/2019 00h24
Um Do The Wife, eu fodendo a mulher do cara na frente dele, kkkkkkkkk
anônimo
28/06/2019 01h31
O meu seria, eu como entregador desconhecido tocando a campainha na porta de uma garota estranha para entregar uma mercadoria e ela me convidava para entrar e a gente acabava fudendo.
anônimo
28/06/2019 05h49
Seria no carro da polícia.
Uma policial muito gostosa me prendia
Mas no medindo trajeto ela fazia aquele oral gostoso
elas respondem
28/06/2019 00h22
Seria um com história normal como um filme normal... só que rolava sexo. As pessoas não são só sexo como filme pornôs mostram