Eu estou namorando com um rapaz, estamos juntos a 3 anos e alguns meses. Vamos noivar na semana que vem e planejamos ter a primeira relação sexual nesse final de semana, ele mora um pouco longe de onde moro, eu moro na cidade (centro) e ele mais pro interior na mesma cidade mesmo. E ele e eu preferimos que seja na casa dele. Mas eu tô com medo de tudo, da dor, do sangramento, dos pais deles ouvirem algo, do que vão pensar e até mesmo das mudanças no meu corpo. Eles não falaram nada até hoje, então acredito que estão de acordo. Nesse sábado vou pra lá. Meninas, me ajudem! O que eu levo? Como me comportar antes do ato (nas preliminares)? Preciso gemer?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
28/06/2019 01h13
Nossa, sério que tu quer perder a virgindade, na casa dos pais dele, e sendo possível eles ouvirem?
Um motel não seria o mais adequado?
Quando tu descobrir que sexo, por mais que seja SEXO, é só sexo... Vai rir disso.
elas respondem
28/06/2019 00h27
Credo, primeira vez na casa dos pais??? Nemmm vai nao, pede pra pagar um lugar decente pra vc pode gritar. Parahhhhh amor ta doendo. Coloca só a cabecinha!
28/06/2019 01h06
Miga, você só deve gemer se sentir vontade de gemer. Gemido forçado não é nada legal.
anônima
28/06/2019 01h16
Se depile, a relação vai acontecer cedo ou tarde, se você quer, aceite que pode ser um pouco chato no início mas tente aproveitar. Sexo é gostoso