Antigamente, ele ficava conversando comigo até tarde, e até madrugada, se assim posso dizer ... mas agora sempre que ele diz que tá conversando só comigo, ele diz que tá deitado e logo sente sono e vai dormir. Uma vez que não estávamos se falando, ele ficou online até às 2:30 da madrugada. Por que ele mudou assim!? Eu notei isso, e me sinto chateada. As vezes gostaria de ficar um tempo a mais com ele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/06/2019 00h35
Tipico de homem desinteressado. Ou ele te faz como segunda opção quando as pessoas q ele gosta d conversar n estão onlines/disponíveis ele fica contigo e até tenta um pouco mais. Mas ele fica pensando que tá sem assunto e vc tbm dai bate o tédio e ele pega no sono. Não se iluda. Qualquer coisa me chama.
28/06/2019 00h37
Ele já deve ter desistido... Conversa é bacana e é excitante conhecer pessoas com novas ideias. Caso fique só nisso, o interesse vai embora.
elas respondem
28/06/2019 00h35
Por que no inicio para conquistar o homem da mais atenção e acaba deixando a mulher mal acostumada. E quase sempre nao consegue manter o ritmo principalmente quando nao e chegado na vagabundagem