1.28K  04/03/2016 16h26

Tipo quando estão ficando ou naquele quase namoro

elas perguntam
7 7
eles respondem
04/03/2016 02h40
Se tem? Não.
Sendo bem direto, há um estereótipo mal explicado a respeito dos homens nesse ponto. Se por um lado os caras são mais sexuais naturalmente (geneticamente), por outro, as mulheres são mais sensuais. É um equilíbrio natural que em certos momentos é invertido. Em certos momentos apenas, não sempre. Respondendo a pergunta.. Não, não há problema em focar apenas uma mulher. Principalmente quando o interesse é mútuo e ambos se respeitam. Aliás, do contrário que muitas mulheres pensam, os homens, em grande maioria buscam relacionamento sério e o mais durável que seja possível. Há, claro, os que não respeitam as mulheres e nem si próprios.. Esses, nem nós homens gostamos.
04/03/2016 01h43
Quando você mulheres puderem dar uma passadinha na mente do homem vocês iram entender - ou se espantar.
anônimo
04/03/2016 03h16
Tem caras que tem esse tipo de problema outros não. Como você vai saber?

Pra isso existe o flerte, pra você ver bem onde está pisando.
anônimo
04/03/2016 03h01
Sim, se você tá ficando com um cara que sabe que não vale à pena, tá pedindo pra sofrer. Mulher só sabe reclamar, mas nunca vi as mesmas cogitarem em mudarem seus gostos. Fetiches... Fetiches everywhere.
04/03/2016 07h42
Ora, pq deveríamos focar em uma mulher só?
04/03/2016 10h37
Podemos focar em uma mulher só.

Mas isto não nos deixa cegos, reparamos sim em outras. Mas podemos não querer por fidelidade ou por estar excessivamente focado numa mulher ou pelo simples medo de dar merda.
anônimo
04/03/2016 16h26
Não. Porque se ele realmente quer você, se ele gosta e está afim de você, ele vai estar focado em você. Quando se envolve com alguém, não aprestamos atenção em outras mulheres, enfim...
elas respondem
04/03/2016 01h29
Ahhhhhhhhhhhhhhh sim, agora entendi coleguinha kkkkkk
Não, eles não tem problema.
Eles só estão seguindo um instinto natural deles, mas como são animais racionais, quando se envolve, tem conexão mesmo com uma mulher interessante aos olhos dele, aí sim ele deixa as outras, isso na grande massa. Há homens que poupa esse processo de explorar no mais vasto campo.
Não pense mal, só estão sendo fiéis e reféns cegamente de sua natureza instintiva mais primitiva. Dizem que os intelectuais são menos reféns.
Homens são inseguros, precisam treinar, e ganhar confiança, tem isso também.
anônima
04/03/2016 10h33
Menina, homem não é um ser de outro mundo. Parece que algumas aqui nunca conversaram com um homem, não tem amigos homens e nem conhecem nenhum, pelo tanto de perguntas do tipo "homem é fiel?", "homem se apaixona?", etc. Sim, os homens tendem a ser mais sexuais e as mulheres mais sentimentais (não estou incluída nesse meio kk), mas somos humanos do mesmo jeito. Portanto, se um homem estiver mesmo interessado numa mulher, ele vai focar nela, assim como se ele estiver satisfeito com ela, ele não vai procurar outras!
anônima
04/03/2016 01h26
Tudo safado hahahahah
04/03/2016 01h23
Tbm quero saber isso
Kd os homi pra responder ?!?!
04/03/2016 10h42
Eles tem problemas sim, estão com uma desejando outras
Iza
04/03/2016 02h47
Se souber, me fala!! Help. Difícil entender o que se passa na cabeça dos homens..
anônima
04/03/2016 16h17
Porque se não der certo com uma, tem outras ;/ infelizmente funciona assim