Ela é nerd, tímida,e aparentemente não é muito social. Eu também sou isso tudo kkkkkkkkkk
Quanto tempo chamar pra sair? 1 ou 2 semanas, 1 mês...?

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/06/2019 02h10
Um mês é muita coisa se vocês se falarem todos os dias, vai ficar enjoativo para ambos, aí poderia ser duas semanas para convidar, até três no máximo.
Agora se essa troca de mensagens não for todos os dias, um mês acho que tá bom! :)
Depende muito, só não demora tanto e nem seja tão rápido. Fique no meio termo rs
Boa sorte!❤
eles respondem
anônimo
28/06/2019 11h18
2 semanas no máximo
anônimo
28/06/2019 11h20
Convida logo, hómi! Toma uma atitude em nome de todos nós que não tomamos...