Vc está num ambiente novo a onde vc não conhece ninguém e não sabe direito a sua função vai saber lá na hora

elas perguntam
12 4
eles respondem
28/06/2019 10h45
Vai descobrindo.
Não puxe saco de ninguém, se tem dúvidas, procure quem te contratou ou quem foi designado pra ser seu superior...
Não tenha timidez em perguntar se estiver com dúvida...
Faça as coisas conforme combinado, respeite os horários... saiba dizer não.
28/06/2019 08h28
Na minha opinião, vc deveria observar tudo e todos, não precisa sair perguntando tudo pra todos, vc foi contratada para fazer oque vc já sabe, ou tem uma noção, então observe, seja prestativa, mostre força de vontade e não esqueça de ser educada
28/06/2019 08h10
Faz seu trampo e já era
anônimo
28/06/2019 12h39
Normal, em minha experiência profissional posso te dizer o seguinte:

No primeiro dia, vá tranquila, dê bom dia a quem for seu superior ou colega de trabalho próximo, vê qual a sua tarefa e o que vc deve fazer, aprenda, faça e mais tarde você vai conhecendo as pessoas, cumprimentando elas ou conversando por exemplo. E boa sorte, e lembre-se vc está lá para trabalhar, ou seja, seu superior irá definir sua função, ensina-la e vc terá que fazer corretamente!
28/06/2019 08h20
Eu assediei sexualmente o meu chefe.
28/06/2019 07h33
ah mano, no meu primeiro dia, eu conheci minha chefa e depois um funcionário de lá saiu me levando pra conhecer as coisas e as pessoas, voce somente sorri e cumprimenta a pessoa
anônimo
28/06/2019 07h45
se é teu primeiro emprego, estágio, coisa assim, e tiver um tempinho, vá de pessoa em pessoa perguntando oq ela faz, qual é mais ou menos a função dela ali. se ela pode te explicar uns 5min. claro q depende muito do ambiente e doq vc for fazer no lugar. geralmente isso é bacana pra um jovem, q está começando na área.
leva um caderninho pra anotar (serão muitas pessoas, informações, então n conte q lembrara de tudo). assim demonstrara seu interesse, e q é uma pessoa diferenciada, já começando com vontade e autonomia.
28/06/2019 08h07
Faz o que mandarem.
28/06/2019 08h34
Normal, mostra serviço e seja responsável, mas não precisa ficar muito sério não. Pode ir conhecendo os colegas de boa, só pega mais leve nas brincadeiras até saber como é o ambiente.
28/06/2019 09h28
Só vai, tenta absorver todas as informações possíveis
anônimo
28/06/2019 10h52
Seja você mesma, atenta e faça a sua parte.
28/06/2019 12h29
foda. é só ouvir e tentar aprender ai máximo, odeio o primeiro dia nunca sei o que fazer e nunca querem me ensinar.kkk
elas respondem
anônima
28/06/2019 01h24
Obs
28/06/2019 12h34
Fique atenta quando te explicarem as suas funções, se tiver dúvidas, não hesite em perguntar.

Logo vc estará bem à vontade no seu novo emprego.
28/06/2019 10h09
No meu primeiro, dia eu apenas cumprimentei de boas o pessoal... Alguns vinham puxar assunto e conversar sobre o dia a dia e assim fui pegando amizade com pessoal
anônima
28/06/2019 11h00
nao chegando atrasada