4.48K  05/03/2016 12h29

Namorei por 1 ano e meio, ela terminou comigo e disse que nao me ama, e numa ligação, disse que nunca me amou. Voces acham que ela falou só por impulso, por raiva, ela falou q nao tava feliz comigo, etc. :/ E possivel namorar tanto tempo e a pessoa nao amar, entao pq estava comigo... isso nao faz sentido, pq ela me disse muitas vezes que me amava

eles perguntam
7 3
elas respondem
05/03/2016 12h09
Posso até está enganada mais alguma vc aprontou e ela ficou sabendo...E resolveu ser indiferente ao fim do relacionamento...
04/03/2016 20h42
Tenso, mas tu supera, meu ex fez o mesmo comigo e já to quase superando
04/03/2016 01h31
Colega é difícil saber, mulher é um bicho muito louco. tenho segredos que eu jamais admitiria pra um homem em relação ao amor.
04/03/2016 01h43
Mas que tipo de mulher faz isso?
anônima
04/03/2016 01h48
Arrumou outro. Segue o rumo
Iza
04/03/2016 02h32
Difícil. Já tenho conversar com ela depois? Com a cabeça fria? Acho que devem sentar e conversar. Seja sincero e pergunte o motivo real. Acho válido saber a verdade.
anônima
05/03/2016 12h14
Talvez tenha arrumado outro. E nem adianta pensar em matar ele e ela.....tempo perdido. Segue tua vida, se ela disse que nunca te amou então a coisa é séria mesmo.
eles respondem
04/03/2016 01h50
Toca uma que alivia.
anônimo
05/03/2016 12h29
Cara ja aconteceu isso cmg. É uma merda por isso vc nao pode confiar em mulher. Elas mudam de ideia mt facilmente.
Tava gostando d uma mina q ficavamos e ela quis voltar cm o ex. Eu fiquei malzao mas agora ela ja ta xingando ele e q nao ta feliz. Sao doidas
04/03/2016 01h55
Pode ser tantas coisas... o mais provável é que ela estava com você por comodismo. Mas se ela não quis dizer o motivo esquece. Bola pra frente que ainda tem milhões de mulheres por ai.