nao faz sentido fazer isso se ela estiver em temperatura ambiente

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
28/06/2019 03h06
Por que arrumamos a cama se depois vamos dormir e bagunçar ela novamente?
28/06/2019 05h51
Não é?
28/06/2019 07h32
pq o barato é louco e o processo é lento
28/06/2019 07h43
Eu não esquento muito deixo quase fria
28/06/2019 09h08
Sua língua suporta tal temperatura, se vc souber esquentar até esse limite não vai precisar assoprar.
O problema é essa burrice que temos no dia a dia, e que quebra grande parte das vitaminas nos alimentos.
Coisa quente demais não tem sabor, gelada demais a mesma coisa..
Tanto que um monte de imbecil bebe cerveja quase congelando...
Uma sopa em temperatura ambiente vai ter muito mais sabor que aquela porra a ponto de cozinhar um ovo e deixar o nariz escorrendo.
MAS SER HUMANO É ESSE POÇO DE BURRICE MESMO.
anônimo
28/06/2019 09h11
Porque, se a gente não esquentasse, não poderíamos estar assoprando a comida. Reflita sobre.
elas respondem
28/06/2019 08h40
Eu n assopro. Gosto dela bem quentinha, rs.

E o cozimento é importante para acelerar o processo, preparar para o organismo, facilitando a digestão, retirar enzimas e matar organismos indesejáveis q causam doencinhas.
anônima
28/06/2019 09h14
Eu nunca assopro até ficar em temperatura ambiente e vc ?
28/06/2019 09h15
Basta usar o microondas. Vc regula a temperatura certa, meu bem.