elas respondem
Eu:
Rainha do Egito!
Nossa! Durma sem essa hoje a noite! Hahahahahaha.
Meus pais e professores ensinaram-me empatia e a aprofundar-me
nos assuntos antes de reduzi-los a polêmica tola ou revolta vazia.
No futuro a piada será minha dívida histórica com a direita de wapp.
Tenho 20 anos e já tenho um patrimônio de valor considerável, sendo que não gastei nada para construir
Corpo avantajado sem nenhuma intervenção cirúrgica
Desde quando ser branco e hetero é um privilégio?
Mas, respeito sua opinião.
Eu:
Sou privilegiada por ter uma mãe maravilhosa que cuida e faz tudo para mim;
Sou privilegiada por ter vários amigos, mesmo estando na condição de tímida (Não ao extremo);
Sou privilegiada por ter sido curada de sopro no coração (identificado como prolapso na válvula mitral);
Sou privilegiada por conseguir tudo o que quero, no que diz respeito aos estudos e trabalho, porque na categoria amorosa eu perco feio.
consigo muitas coisas por ser bonita demais
A questão não é dever as minorias..todo mundo tem privilégio e possuir um não te torna uma pessoa ruim..porém não reconhecer e menosprezar as pessoas que não possuem o que vc tem faz de vc um belo babaca.
O assunto é sério não é pra causar treta entre usuários mas uma forma de levar a reflexão sobre os privilégios que temos que as vezes não damos o devido valor.
Vou dizer os meus e justifica-los para que vc entenda a proporção do que é ter um privilégio msmo eu fazendo parte de alguma minoria.
Sou hetero- Ngm é morto ou agredido por ter escolhido ser hetero..então é só refletir um pouco sobre o que os homo, trans, bi e afins passam na rua..e mtos reprimem em andar de mãos dadas( algo normal de todo casal) por medo de agressão ou piadinhas.
Sou magra- a gordofobia é uma das crueldades dessa sociedade que define o que é padrão ou não..sempre vou as lojas e tenho meu número no manequim.
Não tenho nenhuma deficiência- O mundo não foi feito pra pessoas que possuem alguma deficiencia..me refiro a ruas.. hospitais.. lojas..enfim..o acesso é sempre mto complicado.
Meus pais estão juntos até hj( cresci com a presença materna e paterna)- uma base familiar é mto importante pra construção de uma criança..mtos não tem o pai..outros moram com os avós.. enfim..
Cursei uma faculdade pública- mtos pessoas não têm acesso a esse tipo de formação. Vale ressaltar qtas pessoas trabalham e não tem nem condições de fazer uma faculdade.
Msmo sendo mulher, preta, favelada... eu tenho PRIVILÉGIOS e reconhecer isso é fundamental.
Quem quiser conversar mais sobre estou a disposição.
Bjus sombrios a todos *-*
Já perdi logo no primeiro quesito: "Homem" kkkkkkkkkkkk.
eles respondem
Sou homem e hétero.
Que desgraça, meu Deus! Por que eu fui nascer assim??
Faço parte de um grupo seleto de pessoas que estuda no nível superior em uma universidade pública no curso de medicina, que é bastante concorrido. Esse curso atualmente acaba sendo um privilégio, pois um aluno de faculdade, como eu, custa cerca de dez vezes mais que um estudante até o ensino médio, que é o que maioria das pessoas usufruem.
Segundo a
@Murr eu sou um demônio.
Sou privilegiado por ter uma rola grossa
Nasci em uma família que me ama e sempre se preocupou comigo, sou muito privilegiado.
Primeiro vamos definir o que é privilégio. Se privilégio é ter algo que normalmente as pessoas não têm, então... Sei lá qual é o meu privilégio.
Ter uma casa pra transar sem pagar motel ou dar satisfação pra alguem
Eu sou privilegiado:
Criminoso
Homem
Bem dotado
Esse papo de que ser branco e hétero é um privilégio não passa de desculpas de governos esquerdopatas e populistas de exaltarem suas agendas para desestabilizar a sociedade a fim de obter mais poder.
Ser branco nunca foi um privilégio. Mas vir de família de ricos, sim.
Apesar de quase todos os grandes ricos do passado serem brancos, também houveram muitos brancos pobres e que continuam pobres até hoje, e que são totalmente esquecidos por esses "bonzinhos" democráticos.
Os italianos, judeus, irlandeses, dentre outros quando chegaram à América, além de terem que conviver com o preconceito dos nativos americanos, ainda foram forçados a trabalhar em subempregos, sendo tratados como inferior aos Ingleses Americanos. Isso é um fato histórico que não é tão comentado pelos os esquerdistas bonzinhos.
Os carcamanos (nomes pejorativos dado a italianos e descendentes) e porcos judeus, como eram comumente tratados na América, em vez de se vitimizarem como fizeram parte dos negros, adentraram o comércio americano, conquistaram seu espaço e puderam mais do que ganhar espaço na política, conquistaram importantes espaços na área empresarial, ou seja, ganharam o empresariado. Enquanto os negros, se recolheram e se vitimizaram a pressão dos mesmos que chamavam os Judeus de porcos, e os italianos de carcamanos. Isso que eu digo, inclusive, foi dito por um ex ativista político negro.
Como é até hoje, alguns negros se apoiam na ideia de governadores populistas que, de alguma forma, eles perdem por serem negros. Vale lembrar que a comunidade negra norte americana é uma das comunidades mais ricas DO MUNDO.
Em relação a homossexuais, é o mesmo drama de alguns negros. Muitos homossexuais ganharam espaços na mídia, nas empresas e espaço na moda. Tanto que muitos executivos do mundo hoje são descaradamente gays. MAS, por mais que estejam ganhando espaço, continuam com a narrativa que sofrem preconceito generalizado, enquanto os brancos pobres devem aceitar sua condição.
Qual é o privilégio em nascer pobre?
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
Não tenho privilégio nenhum.
Nossa, eu sou tão privilegiado que não vou nem comentar por causa do assédio! Kkkkkk
eu só quero transar mesmo.kkkk