Como passo muito tempo aqui no site, observo que aqui, tal qual outros grupos de relativo isolamento, tem idiossincrasias linguísticas e neologismos.
Os neologismos que me vem a mente são "fakelios" e "embonecar".
Além desses, quais outros vocês acham que existem ?

elas perguntam
8 5
eles respondem
28/06/2019 05h46
Essa aí deve ser professora de português.
28/06/2019 05h47
Sou cabreiro com tudo, ainda mais nesse site... A maior parte das mina deve ser um coroa tirando sarro dos ingênuos
28/06/2019 12h36
tenho certeza que foi algum grupo de mulheres do site no whatts que criou esse fakelios ai.kkkk
anônimo
28/06/2019 05h48
Já vi aqui os termos; gado, inflaceta escravoceta ppk, jubileu e por ai vai
28/06/2019 06h26
O título dessa pergunta parece aqueles nomes de livros daqueles filósofos antigos kkkk
28/06/2019 09h06
Interessante, Flor
Embonecar kkkkkkkkk Reidriguinho é foda
28/06/2019 09h01
Não acho que as pessoas por aqui ajam de maneira pessoal, poucos teriam coragem de fazer no cotidiano o que fazem aqui.
Claro que os doentes mentais ficam putos, vão até o moderador pedindo expulsão de outros usuários kakakakakakakakakakak... mas vai lá onde essa pessoa trabalha e veja se ela tem coragem de falar com o chefe que outro funcionário tem que ser demitido...
São corajosos aqui... só.

Como eu só acompanho as perguntas do site..
Eu vejo neologismo em crush, gado, tóxico, virgem, escravoceta (que eu adoro), lixo...
anônimo
19/07/2019 18h27
O que adianta pagar de culta e separar a pontuação da frase?
elas respondem
28/06/2019 06h03
Que observação interessante, FlorOdessa.
Lembro mais de expressões e locuções que remetem a circunstâncias
ocorridas aqui e que adquiriram significado per se: "comprar uma passa-
gem para Curitiba", "vem de pv", por exemplo.
28/06/2019 09h03
Adorei a observação!!!!!
Vou pensar em algumas palavras ou expressões e ponho aqui depois!!!
anônima
19/07/2019 21h21
É uma bolha aqui. Acho interessante demais.
28/06/2019 06h03
eu li: os microssomos do site e a linguiça