1.51K  28/06/2019 13h32

Eu estava destraido conversando com um amigo
Não tava conseguindo nem se mover direito e eu estava com a mão pra cima segurando no ferro de se segurar
Então teve um momento que meu amigo me avisou que eu estava encostando na menina
Ela estava sentada na cadeira na minha frente e eu olhei pra baixo e vi que minhas partes baixas estavam bem perto dela
Aquilo foi bem embaraçoso

eles perguntam
4 10
elas respondem
28/06/2019 08h10
Dá para diferenciar uma encostada de uma encoxada.
Eu praticamente adoro sentar sozinha, evito ônibus lotado e quando estou em pé, fico em lugares estratégicos para evitar esse tipo de coisa.
Eu vou te falar, os homens são os que mais respeitam.
Dá raiva dessa mulherada que bate a merda da bolsa em todo mundo, gruda em vc como se fosse sapatão e encosta os seios na gente. Me dá vontade de falar:
Filha, com tanto homem nesse ônibus, vc vem passar as tetas em mim ? Vtnc kkk
28/06/2019 07h14
Apesar de me incomodar, eu sei quando é sem querer
anônima
28/06/2019 10h53
Quando o ônibus tá super lotado não tem como você não encostar, esbarrar nas pessoas, mesmo não querendo.
Tem mulher que é escrota também, ninguém pode encostar um dedinho nela que já fica com cara de cu.
28/06/2019 13h21
Dá pra saber quando é proposital e quando não é.
eles respondem
28/06/2019 08h12
Ja!
Velho nem todo homem é tarado com diz algumas mulheres, teve uma vezes q o ônibus estava cheio e eu estava passando pelo corredor, foi quando passei encostando numa mulher e a mesma olhou para mim com cara feia e eu encarrei ela também, e o pior de tudo q a mulher era feia parecendo um "cu cagando" se não me engano deveria ser a mulher mais feia do ônibus naquele momento.
Se a mesma comentasse algo eu ia falar q ela seria a última mulher q iria bulinar.
28/06/2019 10h40
Sorte sua não ter tido uma ereção involuntária.
Outro dia passei por uma situação chata.
Tive a famosa ereção involuntária dentro de um ônibus super apertado de tanta gente.
Nessa história toda acabei sendo acusado dentro do ônibus por uma garota. Pense na merda que deu. Quase fui linchado por algo que não estava no meu controle na hora.
O seu caso foi mais de boa, você só deu uma encostada.
28/06/2019 07h30
diversas vezes, uma vez deu até problema pq tinha uma velha gorda bem na frente e o busu tava cheio, como eu sou alto e tava com mochila tambem, tive q fazer um esforço do caralho e ela ainda falou ''o que é isso aí??!''. eu olhei com vergonha pra ela e expliquei que o onibus tava cheio e desci correndo pq sempre quando da merda, a culpa é do homem, né. porra, gorda pra krl e ainda fica perto da passagem, só sendo uma folha de papel pra passar
28/06/2019 08h16
Já fiz até se propósito, sou um pervertido.
28/06/2019 08h21
Uma vez, quando eu era adolescente, fui obrigado a "encochar" uma mulher no ônibus; havia uma moça com um recém nascido no colo, e todos se expremeram para ela passar com o bebê. Nisso, acabei encochando uma mulher, foi totalmente sem maldade, mas a mulher pensou diferente.
Ela fez um escândalo no ônibus, lembro que ela disse "vai, só tá faltando você gozar".
Todo mundo do ônibus ficou me olhando rs
Morri de vergonha
anônimo
28/06/2019 10h43
Isso é normal, busão e trem lotado fica difícil não ter contato, mês passado uma mulher no trem lotado basicamente deitou em mim, jogou todo peso e eu tive que segurar o peso todo pra me jogar pro cara atrás, o pior que não dava pra me mover, estava muito cheio e só entrega mais gente.
28/06/2019 10h50
aí vc ejaculou porque nunca encostou o pau numa mulher né kakakak
anônimo
28/06/2019 10h50
Não. E quase nem uso ônibus...
28/06/2019 10h50
não sei, nem percebo...em lugares apertados não muito oque fazer, mas se tiver o melhor é evitar né
28/06/2019 13h32
Em mulher, homem, em idosa, idoso, gestante....em fim, em todo tipo de gente, minha cidade deve ter o pior sistema de transporte público do país, toda rota era uma guerra. O lado bom foi q a força do ódio foi meu maior incentivo para comprar um moto logo aos 18 anos.