Bom dia gente
Pra mim não está sendo um bom dia, desde ontem a noite venho chorando, meu namorado fez curso por 6 meses durante esse curso ele tinha 2 dias livres e ia jogar bola e só deixava o final de semana pra gente se ver, mais no final de semana ele ainda joga bola e fica cmg a noite. Ontem eu perguntei pra ele se iríamos nos ver de sexta feira, ele disse que sim, então perguntei amanhã? Ele disse que não por que tinha jogo, depois me chamou pra ir junto mais foi pra mim não ficar chateada sabe?. Eu confesse fiquei sim triste com isso, pois ele nunca me da prioridade, eu sou sempre a 2 opção parece, aí fui e falei tudo que estava entalado e ele apenas ignorou e mudou de assunto, não leva a sério oque eu digo ele acha que falo muito e que nunca vou terminar com ele. Me mandou bom dia como se nada tivesse acontecido, mandei msg dizendo que ele acha que falo muito ok não vou mais esta ali pra falar. E agora eu queria desligar a internet e não mandar mais nada o dia todo porém fico com medo dele terminar comigo, ele me magoa e eu que tenho medo de perder, por que sou tão idiota assim, como faço pra não ficar cm esse medo e sumir?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
28/06/2019 07h53
Livih, não sei exatamente o quanto vocês tem tempo livre juntos. Pode ser que ele esteja te ignorando um pouco, reduzindo o tempo de vocês, e tudo mais.
Porém há uma outra interpretação para isso. Será que não pode ser que ele tenha outras coisas pra fazer também, e você esteja dependente demais dele? Você disse que ele fazia um curso. Você faz algo? Ele sai pra jogar bola com os amigos. Você sai pra fazer coisas com as amigas?
Você está emocional agora, mas tente pensar um pouco racionalmente. Será que ele não está equilibrando o tempo dele com diversas atividades e pessoas (inclusive você) e você não esteja focando demais em só passar tempo com ele?
Como disse, não dá pra saber exatamente como é, não estou na sua pele. Você quem terá que julgar e avaliar essa situação. Mas, se você não quer perdê-lo como diz, uma forma de agir é não sufocá-lo. No momento que estiverem tempo juntos, e enquanto tiverem uma rotina de se ver, e ele for legal e atencioso nesses momentos... aproveite. E aproveite também seu tempo sem ele.
28/06/2019 08h09
Pow mas final de semana ele está contigo
anônimo
28/06/2019 10h09
Ocupe o seu tempo quando ele estiver livre, e quando não estiver também...pois assim ele irá sentir sua falta e vai ter que escolher entre você e diversão dele, bom quanto a sentir medo de perder ele isso é a pior coisa que você pode demonstrar em um relacionamento, pois ele vai saber que você está nas "mãos" dele por isso você tem que se tornar independe de todo mundo
anônimo
28/06/2019 10h15
Assim, me pareceu que ele dá muita atenção às suas necessidades ou sentimentos. Da próxima vez que estiver com ele, fale tudo que tiver pra falar e se posicione.
28/06/2019 10h50
medo de perder algo se vc nasceu pelada? kakak
toma vergonha nessa cara
elas respondem
28/06/2019 07h46
Encare o medo mulher, o tempo que esta gastando com ele nao vai voltar, e se para estar so viva isso a solidão plena e nao pela metade.
anônima
28/06/2019 08h35
que relação toxica, eu me livraria disso o quanto antes
28/06/2019 10h18
Caraca, esse gosta de uma bola heim...
Bom, se ele terminar contigo, é pq não era para ser e vc não se deve culpar por isso. Ele vai se preocupar no dia que vc não falar mais nada sobre isso e ver que vc se diverte sem ele... Aí o ego do cara atinge profundo kkk Eu se soubesse que o namorado se diverte mais com outro pessoal do que comigo , iria me sentir uma insuficiente total